Arrow 3x04 - The Magician


E a grande pergunta continua: quem matou Sara Lance?


Como era de se esperar o retorno de Nyssa, a ex namorada de Sara, não foi tão bom quanto esperávamos, deixando mais dúvidas quanto ao verdadeiro assassino da Canário. Uma coisa de boa resultou nisso tudo: Oliver descobriu que Malcon está vivo. Ele ainda não sabe o que Thea esconde dele, mas a julgar pelas caras e desculpas esfarrapadas dela, logo logo ele mata a charada e teremos mais um embate no seriado: Oliver contra Thea. 

Eu não fiquei muito convencida de que Malcon não tenha matado Sara. Ele até pode não ter puxado o gatilho ou, no caso, lançado a flecha, mas sabemos que essa história ficou muito no ar. Nyssa não acreditou nele e Oliver acreditou no ex inimigo só por causa de Thea. Com certeza Malcon usou e abusou da vantagem que  tem de sua filha para atingir Oliver e arquitetar algum plano terrível. 

Laurel ainda continua inútil, porém a sua insistência em se vingar da morte da irmã está a deixando menos chata. Estou morrendo de curiosidade para saber como os roteiristas irão transformá-la na próxima Canário Negro. E espero não me desapontar ainda mais com a personagem. Fiquei triste por Felicity não ter aparecido nesse episódio. Uma cena de menos de 1 minuto não conta. Talvez com ela o episódio tivesse sido melhor. Mas foi bom ver que exploraram outro lado do seriado.

Já em Hong Kong, Oliver parece que está descobrindo do que é capaz Amanda Waller. Não sei vocês, mas acredito que ela seja a grande resposta de porque conhecemos o Arqueiro. Ela é manipuladora? Claro. Não é flor que se cheira? Com certeza. Mas ela também tenta acabar com mal só que agindo da maneira dela e, claro, nem sempre age de acordo com o que é moralmente certo. Mas estou gostando mais dessa fase Hong Kong que a da ilha. Só espero não me arrepender. E que venha a vingança do papai da Nyssa para cima de Oliver Queen! Estou louca para saber como essa história será contada no seriado. 
Share on Google Plus

About Gabriella Siggia

Formada em Direito, eterna estudante, bem humorada, alto astral e alegre, mora em São Paulo. Viciada em músicas, filmes e seriados americanos. Seriemaníaca de carteirinha! Mantém um blog pessoal em : http://gabyscseries.blogspot.com/ (@gabyever)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário