Chicago PD 2x02 - Get My Cigarettes


Nada pode deter Dick Wolf.

É notório a evolução de Chicago PD. A cada semana, a série nos apresenta episódios incríveis e nos mostra o lado de cada personagem. E essa semana não foi diferente: Jay e Erin dominaram o episódio! E que episódio! Aquele final foi de arrepiar e eu jurava que Erin tinha se ferido, ainda bem que não foi ela porque se não iria achar que era perseguição com a minha amada Sophia Bush, rs.

Falando nela, Sophia detonou nesse episódio. É incrível o quão perfeita e profissional ela é. A forma como enfrentou Voight foi épico. Nem preciso dizer que adorei as cenas dela com sua mãe e esse retorno promete muito para a personagem que tem tudo para evoluir e crescer na série. Se um dia Wolf fizer com ela o que ele fez com Shay (Chicago Fire) eu vou ficar eternamente decepcionada!

Infelizmente, não tivemos cenas fofas de Burgues e Ruzek, mas tudo bem: sei que teremos muitos momentos fofuras entre os dois. Antonio continua sendo um coadjuvante na série. Uma pena pois o personagem tinha uma boa história na 1ª temporada. Talvez ele tenha sido ofuscado por Erin e Jay, ou pegou um pouco da chatice de sua irmã, sei lá. Só queria que dessem uma história decente para ele. E eu aqui esperando que rolasse algo entre ele e a Nadia. Doce ilusão!

Voight foi outro que atuou como um coadjuvante nesse episódio. Também com Jay arrasando na investigação e mostrando que ele é um detetive fodão não tem pra ninguém! Adorei todas as cenas dele e já estou começando a sentir que logo logo vai rolar Linstead! I hope so.... Ai esse sorriso do Jay que me mata. Ok, parei com essa paixonite do momento. Só sei que esse cliffhanger foi de tira o fôlego, assim como a cena final da Erin e Jay no bar! Já é quarta-feira? 


Share on Google Plus

About Gabriella Siggia

Formada em Direito, eterna estudante, bem humorada, alto astral e alegre, mora em São Paulo. Viciada em músicas, filmes e seriados americanos. Seriemaníaca de carteirinha! Mantém um blog pessoal em : http://gabyscseries.blogspot.com/ (@gabyever)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário