Chicago PD 2x04 - Chicken, Dynamite, Chainsaw


"Everything has changend".


Depois que Jay conseguiu sua cabeço de volta, Chicago PD volta a sua zona de conforto, trazendo um casinho semanal muito clichê: o sequestro de duas garotas. O caso começou bem frio, foi esquentando e ferveu no final. Mas eu já imagina o envolvimento de um dois pais. Mesmo assim, fez seu papel bonitinho e nos trouxe cenas bacanas, ação na medida certa e momentos hot com Jay e Antonio.

Sim, o latino voltou a ser lembrado pelos roteiristas e está ganhando uma história decente na trama: a consequência de seu divórcio. Antes de prosseguir com a review, gostaria de entender como um cara bonito como ele se casou com uma esposa bonita e teve uma filha feinha daquelas? Sua irmã puxou a beleza dele, porém sua filha parece mais ter puxado outra parte da família. Mas voltando, Antonio se viu encurralado a pagar pensões e acabou aceitando a sugestão de Roman: arrumar um emprego auxiliar. E eu já estou prevendo problemas para o detetive latino. Vai se envolver com a mulher do seu chefe e ver sua cabeça valendo algo para os bandidos. 

De qualquer jeito, só pelo fato dos roteiristas e Dick Wolf lembrarem que o personagem existe valeu a pena ter visto esse 4º episódio. Não aguentava mais ouvir o nome de Antonio em Chicago Fire e nem lembrar do rosto dele, rs. Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos para saber o que Dick Wolf aprontará para a família Dawnson! Coisa boa não deve ser!

E Voight que recebeu um presentão nesse episódio? Só espero que a menina não esteja aprontando para cima dele, porque se tiver enganando o cara, coitada dela! Pelo menos pudemos ver um outro lado do Voight e sabemos que essa história está longe de terminar, afinal, a promo do próximo episódio já me deixou com a cuca atrás da orelha. 

Agora vamos falar da melhor parte do episódio: Linstead! Gente, Dick Wolf deve estar brincando com a gente! Não dá para aguentar ver esses flertes e não rolar nada! As cenas deles nesse episódio foram lindas, do tipo que me deixaram de sorriso bobo aberto. Erin cata logo o Jay, tome iniciativa, porque se depender dele, você vai ficar só dando esses olhares e nada. Dane-se Voight! Dane-se tudo! Só falta Linstead para a minha felicidade estar completa. E olha que mesmo não tendo cenas fofas entre Ruzek e Burgess, eu continuo shippando loucamente os dois. E nada desse Roman querer algo com a Burguess! Se bem que eu ri com os dois tentando arrumar um caso por estarem entendiados com a tarefa dada pela Platt. 


Share on Google Plus

About Gabriella Siggia

Formada em Direito, eterna estudante, bem humorada, alto astral e alegre, mora em São Paulo. Viciada em músicas, filmes e seriados americanos. Seriemaníaca de carteirinha! Mantém um blog pessoal em : http://gabyscseries.blogspot.com/ (@gabyever)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário