Chicago PD 3x03 - The Weigh Station


Não mexa com minha equipe!

Que episódio delicioso foi esse? Estou sem palavras. Foram 43 minutos de pura adrenalina e emoção. Ver Lindsay agindo como doida para capturar quem queria matar Jay foi tudo de bom. Até quando seremos obrigados a ver esses dois separados? Quero logo que role Linstead logo! Não estou aguentando ver os dois flertando e ficando apenas na amizade. Dick Wolf, please, atenda as minhas preces!!!

Burgess e Ruzek continuam lindos e fofos. Até nas cenas de ciúmes é impossível não amá-los. Burgess merece um lugar na equipe pois é pura perfeição! Mas entendo que se ela virar detetive perderá um pouco a graça! Agora é só esperarmos para ver o que vai rolar com os dois. Já estou sentindo que algo ruim virá abalar o relacionamento deles, mas enquanto isso não acontece vou curtir muito os dois.

Jay foi o grande destaque do episódio. A forma como ele lidou com tudo é compreensível, mas o que mais me conquistou foi a forma como ele conseguiu escapar e dar a volta por cima foi sensacional. Só não quero que role nada entre ele e a nova paramédica de Chicago Fire. Não me entendam mal, eu até curti essa menina, mas ela jamais será uma Shay ou Lindsay.

Para mim, os dois momentos mais marcantes desse episódio foi ver Jay chorando no hospital e Lindsay desapontada com a mãe. Claro que ela tinha alguma esperança de ver que a mãe dela tinha mudado, mas era de se esperar que algumas pessoas não mudam. Eu amei a cena dela com Voight no final do episódio e para mim ele é a única família que ela teve. O que ela está fazendo pela Nadia é lindo, mostra a pessoa que ela é. E Nadia já ganhou mil pontos em seu conceito ao ser a única que lembrou do aniversário da Platt. Amei a cena das duas nos momentos finais do episódio. Na verdade, amei o episódio por inteiro. Agora é só esperarmos para vermos o que vai acontecer com eles depois que conseguiram evitar o pior e salvaram a "cabeça" do Jay.
Share on Google Plus

About Gabriella Siggia

Formada em Direito, eterna estudante, bem humorada, alto astral e alegre, mora em São Paulo. Viciada em músicas, filmes e seriados americanos. Seriemaníaca de carteirinha! Mantém um blog pessoal em : http://gabyscseries.blogspot.com/ (@gabyever)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário