Freaks 4 Music - 07/10


Hora de curtir as melhores músicas da semana..


Com alguns retornos ainda rolando, nossa fall season está a pleno vapor! Tivemos a première da season 4 de OUAT, a temporada que nos trará alguns personagens de Frozen, a estreia da novata Stalker, e muito mais.

Então, sem mais enrolação.. Bora curtir o som?

Revenge -  Fancy (Iggy Azalea feat. Charli XCX)


Quando Emily pediu ao Nolan, casualmente, para dirigir, ninguém imaginava o que estaria prestes a acontecer. Ao som de Fancy, um dos maiores hits da estação, toda trabalhada no seu poder habitual, ela deu uma ré um tanto quanto exagerada e acabou batendo no carro de Nancy. Poderia ter  sido apenas um acidente bobo, mas descobrimos mais tarde que foi o começo de seu plano... 

Selfie - You're the One That I Want (Angus & Julia Stone)


Eliza vai à casa de Henry convencê-lo de que não é uma causa perdida, pedindo-lhe que não desista dela. No maior jogo de 'opostos que se encaixam', os olhares e a chuva demonstram que o pedido não será negado... quem resiste a um pedido desses ao som dos irmãos Stone nesse delicioso cover de Grease? Meio impossível!

Gotham - Jet Boy (New  York Dolls)


O sobrevivente Oswald Cobblepot perambula pelas estradas em busca de uma boa alma que lhe dê carona. Ele só não esperava ouvir um "anyone ever tell you that you walk like a penguin?" e nós, garanto, não esperávamos as cenas que seguiram esta frase! Em terra de Pinguim, Robin Lord Taylor é rei!

Once Upon A Time - Tale As Old As Time Instrumental (Beauty and The Beast theme)


Uma das cenas mais fofas que vimos nessa tão aguardada premiere de OUAT foi a dança fofa entre Belle e Rumple, relembrando a cena clássica do filme da Disney. E tudo com direito as roupas idênticas e a música tema da "Bela e a Fera". Apesar de termos ouvido só o instrumento da música, a cena foi tão linda que me senti revendo os filmes da Disney. Ah que saudades dessa época! rs

Stalker - Creep (Michelle Branch)


E a série estreia trazendo um dos melhores covers de Creep (meu favorito é esse, aliás). Nas cenas finais, quando o Stalker Jack é 'descoberto' pela Amanda, Michelle começa a entoar o que poderia ser um resumo literal do que acontecia. Perry, também, observava Beth e esta história parece que só está começando...

The Blacklist - Long Way Down (Tom Odell)


Enfim o sequestro de Naomi chegara ao fim. Uma cena muito bonita, daquele tipo que demonstra os traços de humanidade do Red, uma vez que ele insiste em pagar de 'iceberg'. Enquanto Harold descobria sobre Monarch (e todas as suas implicações), Liz e Ressler comentavam sobre Kaja - e como ele agira bem quando ao salvamento dela! 

New Girl - She's So High (Tal Bachman)


E quem diria que o talento musical de Jess veio do pai? Ele está prestes a casar-se com uma ex-colega do ensino médio da filha e, a maneira de conquistar a futura esposa, foi cantando essa balada do anos 90! 

Gostou de alguma música? Compartilhe com a gente aí nos comentários. Até a próxima!

Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário