Freaks 4 Music - 21/10



Olha só os dramas procedurais da CBS mostrando que sabem sim escolher boas músicas em meio a todos aqueles casos complexos. E a CW, que pode ser zoada por tudo, menos no fato que sabem escolher bem a trilha sonora de suas séries.

Vem conferir os maiores destaques músicas da semana que passou! 

Lembrando que se você não assistiu os últimos episódios, essa coluna pode conter SPOILER, mas isso não te impede de dar o play apenas para ouvir as músicas.



New Girl - Levon (Elton John)


Desde que Jesse e Nick terminaram, o seriado anda falando sobre romance. E nesse último episódio não foi diferente. Talvez a única coisa que tenha mudado tenha sido o fato do Mestre Elton John encerrar o episódio com essa deliciosa música "Levon" com Judy escutando em seu som. Música boa para mais um episódio mediano de "New Girl".

Scorpion - All Night Longer (Sammy Adams)


It's Vegas, Baby! Vegas! Sim, a turma toda foi para Vegas solucionar um caso e tivemos momentos marcantes e engraçados por lá. E foi com a canção "All Night Longer" que embarcamos para mais um episódio delicioso de "Scorpion", além de rirmos, é claro, desses pequenos gênios!

Stalker - Don't You (Forget About Me) [Leelou]


Parece que "Stalker" veio mesmo perseguir a TV Americana. E a música que encerrou o episódio é o cover de uma banda famosa dos anos 80: Simple Minds. Essa nova versão deu uma suavizada na série, sem tirar a essência da série. Ótima música para encerrar um bom episódio.

Arrow - The Courage or the Fall (Civil Twilight)


A morte de Sara mudou os rumos dos personagens. E para encerrar um episódio excelente, nada melhor que escutarmos Civil Twilight mostrando como será a vida dos amigos de Sara e personagens de Starling City. Só digo uma coisa: uma nova Canário estar por surgir!

The Blacklist - Tide (Junip) 


Jennifer é o grande mistério da temporada e, saber onde ela está, é o que tem consumido o tempo de Red. Enquanto as respostas não chegam, Naomi sai de seu esconderijo pós-cativeiro e vai embora com Frank.

The Originals - Go (Meg Myers)


Do flashback ao dia atual, essa foi a trilha sonora do Kol/Kaleb no episódio. A missão do caçula dos Mikaelson é aproximar-se de Davina a fim de descobrir qual a arma secreta dela mas, antes disso, nada o impedia de fazer uma breve referência a Marilyn Monroe enquanto caminhava por New Orleans, rs.

Nashville - Joy Parade (Lennon & Maisy Stella)


Que essas meninas são um sucesso, é inegável. Esta é uma das muitas apresentações de Maddie e Daphne na escola onde estudam, tudo em prol  de um evento beneficente. O que não poderíamos prever, mas já era totalmente anunciado durante toda a série, é que elas são o próximo alvo do Jeff para lançar em sua gravadora e, claro, irritar Rayna profundamente! Alguém duvida de que elas serão record de vendas?

The Mindy Project - Turn Down For What (DJ Snake & Lil Jon)


Jeremy e Peter participam da final do beer pong na DCNYC contra a lendária campeã Shonda (ela mesma!) e protagonizam uma das sequências mais divertidas do episódio, numa completa referência à dupla de 22 Jump Street, desde os trejeito à trilha sonora!

Criminal Minds - We Congregate (Rocco DeLuca)


A cena final de episódio foi retratada por essa belíssima canção! É nítido o sentimento de perda de todos os americanos, principalmente, depois do 11/09 e quando se trata de uma história sobre a queda de um avião, é sempre sensível e emocional. A homenagem aos mortos foi plano de fundo para a ligação entre Kate e Meg e o sentimento de paz ao saber que, depois de um dia repleto de perdas, há um lar para onde regressar 
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário