Freaks 4 Music - 27/10


De inéditas a clássicos - com direito a Sheldon Cooper cantando -, a semana dos seriados trouxe um diversidade de estilos, mas seguindo a constante: muita música boa! Stalker mantendo o ritmo de ótimas releituras de grandes sucessos e a estreante da CW já aparecendo na nossa lista! 

Lembrando que se você não viu os últimos episódios, essa coluna pode conter SPOILER... o não te impede de dar o play apenas para ouvir as músicas!


Revenge - Blood Love (Young Summer)


Depois de um episódio cheio de revelações e mais problemas para a vida da verdadeira Amanda Clarck, só podemo afirmar uma coisa: a temporada de Revenge começou agora. E foi justamente com essa canção de Young Summer que vimos Daniel e Margaux mostrando suas verdadeiras facetas, Quem poderia imaginar que por de trás da cara de francesa bobinha estava uma mente perigosa? Victoria que se cuide pois Emily Thorne é só um furacão perto da tempestade de Margaux e Daniel.

Jane the Virgin - Let It Go (James Bay)


A nova aposta da CW pode não ter tido uma grande audiência até agora, mas o seriado que mais parece uma novela mexicana do SBT até que tem uma boa trilha sonora. "Let It Go", que não é a canção de Frozen, embalou os momentos românticos de Jane e Michael no episódio. Uma ótima canção para um casal que promete ter muitas indas e vindas.

Gotham -  I Wanna Be Yours (Arctic Monkeys)


Fish vem se mostrando uma ótima vilã. Seu planos são sempre exagerados e conseguem nos deixar curiosos para o que vem depois. Claro que ela não chega aos pés do Pinguim, mas que ela sabe muito bem nos deixar com raiva, ah isso ela sabe. E ao som de Arctic Monkeys, ela mostrou seus planos para Falcone, seu inimigo nº 1 no momento. Gordon que esteja preparado para a guerra em Gotham!


                                      The Originals - Left Handed Voodoo (Jon Harris)


Gia, enfm, ganha seu mentor e a primeira 'aula' é num bar sobre música! Elijah fala de forma tão apaixonada sobre ser vampiro que é impossível resistir ao charme deste Original! Cada descrição da respiração e sentimentos e até mesmo suas observações sobre a profundidade dos silêncios nos levam a crer que a 'mais nova vampira de New Orleans' não poderia estar em melhores mãos! Afinal, como Marcel mesmo disse, Elijah adora consertar coisas quebradas!!

The Affair - Container (Fiona Apple)


The Affair ganha uma abertura no 2º episódio e a letra é tão sensacional e autoexplicativa sobre a série que não parei de repetir trechos depois de ouví-la! Compsta e cantada por Fiona Apple, "Container" traz um pouco da dinâmica da série e pode dar pistas pra aqueles que adoram uma teoria...! "I was screaming into the canyon at the moment of my death. The echo I created outlasted my last breath. My voice it made an avalanche and buried a man I never knew. And when he died, his widowed bride met your daddy, and they made you. (...) Sink back into the ocean.


The Big Bang Theory - Dark As A Dungeon (Johnny Cash)


Se existe algo que é capaz de nos surpreender é ver o Dr. Sheldon Lee Cooper cantando em The Big Bang Theory. Eu jamais imaginaria ver o grande cientista podendo se interessar em Hannah Montana ou cantando uma música clássica de Johnny Cash, mas em se tratando de Sheldon, tudo é possível. A cena é impagável com um Sheldon lembrando de uma única música que pudesse relembrar a sensação de estar preso num lugar pequeno, úmido e escuro, ainda mais com Raj dando seus pitacos pessoais. Confesso que a versão de Sheldon consegue ficar pé a pé com a original.

Stalker - Every Breath You Take (Denmark + Winter)


Enquanto Jack e Janice resolvem fazer um 'reconhecimento' mais íntimo na casa dele, Beth vai dar a notícia à primeira vítima de que, o temido stalker da semana, está onde deveria: na cadeia. A cena mais chocante foi deixada para o final, quando Perry mostra que é pior do que imaginei e, além de entrar com tudo na vida de Beth investigando-a e iniciando um relacionamento com sua melhor amiga, ele também está escrevendo uma HQ sobre ela. Medo define a última tomada do episódio, mas há que reconhecer este lindo cover que, claramente, parafraseia o ocorrido! "Every step you take, I'll be watching you!"

Nashville - Tell That Devil (Hayden Panettiere)



Por queeee? Por queeee? Como que me acabam o episódio desta maneira? Juliette estava  no meio do show quando, começa a passar mal e retira-se do palco. Zoey aproveita a chance e assume os vocais - tendo, enfim, sua chance de brilhar! Mas como que terminam o capítulo desta maneira? Menina Barnes sem conseguir respirar e desmaiando? SOS, que nada de mal aconteça com esse bebê! Tell that devil to bring my episode back!!! 


Share on Google Plus

About Rebeca Barros

Sarah, we make a family, yes? (@bkbarros)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário