Freaks 4 Music - 30/09


Hora de sintonizar as melhores músicas que rolaram nos seriados neste início de temporada! 


E a fall season voltou com tudo! Tivemos o retorno de Grey's tentando se estabelecer em sua primeira temporada sem Christina Yang, Scandal arrasando e inúmeras estreias, incluindo a novata How to Get Away With Murder da nossa amada (#sqn) Tia Shonda. 

E as trilhas sonoras foram ótimas, pra começarmos essa temporada com o pé direito! Então sem mais enrolação, aumenta o som e curte com a gente!

Lembrando que se você não assistiu os últimos episódios, essa coluna pode conter SPOILER, mas isso não te impede de dar o play apenas para ouvir as músicas.


Grey's Anatomy - I Will Be There (Odessa)


Com a saída de Yang, a melhor maneira dos fãs conseguirem assistir a 11ª temporada da série é reinventar histórias. E existe coisa mais fofa que Karev se oferecendo para ser a pessoa de Meredith? Acho que não, ainda mais quando Odessa está por trás da música que marcou esse momento fofo. Maggie que se cuide: sem Yang, ela terá que enfrentar Mer e Karev. Coitado de Richard que está  dividido em quem apoiar: sua filha biológica ou sua filha de coração?

Hawaii Five-0 - Boom Clap (Charli XCX)


Prestes a fazer o seu 100º episódio, Hawaii Five-0 iniciou bem a sua temporada. Com drones assassinos, terapia de casal e uma Kono indecisa se aceita ou não o pedido de casamento de Adam, a 5ª temporada trouxe uma agradável episódio. E é exatamente com essa música da rapper Charli XCX que vemos Kono e Adam curtindo um dia na praia até que os planos do casal são estragados com a notícia de um assassinato incomum.

How to Get Away With Murder - Dark and Stormy (Hot Chip)


O novo seriado de Shonda promete trazer muitas mortes e mistérios. E foi com a música "Dark and Stomy" que conhecemos a professora mais misteriosa de Direito Penal: Annalise Keating. Com personagens misteriosos, assassinatos a vontade, Shonda poderá, finalmente, lançar sua escola e mostrar as loucuras que ela tem em sua mente insana. Música ótima para um piloto incrível.

Nashville - Crazy (Hayden Panettiere)


Juliette está tentando o papel principal no filme sobre Patsy Cline e a audição de 'Crazy' não poderia ter sido melhor! A descrição da cena a ser interpretada era exatamente pelo que ela estava passando com Avery e foi doloroso assistir minha menina de coração partido, juntando seus pedaços a cada linha da canção, enquanto as lágrimas rolavam. Foi lindo e totalmente emocionante!   

Gotham - Treat Me Like Your Mother (The Dead Weather)


Após o assassinato dos pais do Bruce Wayne e da promessa feita ao garoto de que o algoz de seus pais seria pego, James Gordon e Harvey Bullock começam uma busca nas ruas a fim de encontrar o real suspeito do crime e, enquanto interrogavam a lista de criminosos, "The Dead Weather" ecoava na sala de pouca luz e muita ameaça!

Red Band Society - I Lived (One Republic)


Quando Leo soube que a cirurgia de Jordi havia terminado, ele queria ser o primeiro a ser visto quando o amigo abrisse os olhos, por ser o aquele quem entendia dormir com duas pernas e acordar com apenas uma. Ao saber que a perna havia sido mantida, ele pirou. Agora, Jordi possuía tudo o que ele mais queria... até perceber que, quando doentes, ninguém é melhor que ninguém, nenhum problema é maior que o outro. No final do episódio eles, enfim, vão conversar e a amizade que fora construída anteriormente, pareceu inabalada. Um cena muito bonita que ganhou o tom certo a partir da canção do One Republic.

The Blacklist - Divisionary [Do The Right Thing] (Ages And Ages)


E a série voltou com tudo! As cenas finais mostraram Liz conseguindo anular o casamento com Tom - mas mantendo o sobrenome, de cabelo cortado dando adeus àquela peruca horrorosa e recebendo Harold Cooper de volta ao comando da unidade. Enquanto Ressler começava no plot 'pílulas pra esquecer', Red recebia um pacote super indigesto de Berlin, então algoz da temporada! 

Dallas -  I See You (Josh Henderson)


E a sequência final da temporada de Dallas trouxe uma das melhores cenas do John Ross. Todos os planos dele estavam dando errado, a vida estava muito difícil e a cobrança própria em ser, ao menos, parecido com o pai ainda o atormentava. Não apenas isso, veio a saudade. Num dos seus poucos momentos de vulnerabilidade, ele entra no levador para chorar... e como chora! O herdeiro do JR precisava do pai e, a maneira encontrada de abraçá-lo naquele momento, foi ouvindo a voz do mesmo na caixa de mensagens do celular. "I'm proud of you, John Ross," e eu fui pega chorando também. Um fato curioso: a canção foi escrita e interpretada pelo próprio ator em questão, Josh Henderson, o que tornou tudo mais especial.

Scandal - Sunny (Marvin Gaye)


Sunny serviu como uma luva nos primeiros momentos da nova temporada de Scandal. Julia aka Olivia Pope estava aproveitando a vida boa na areia com seu namorado, alguns dizem que estava até aproveitando demais, enquanto que Marvin Gaye entoava a letra fácil e divertida de um dos maiores clássicos do R&B.

E aí, aprovam? Acharam que ficou faltando alguma? Se sim, aproveite e comente dizendo qual musica você acha que falta (ou sobra) nessa lista. Nos vemos semana que vem.
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário