Parenthood 6x03 - The Waiting Room



“Você só espera ser forte o suficiente”.

Parenthood sabe tratar de temas importantes, mas sempre de uma maneira muito gostosa de ver. E nesse episódio não foi diferente. Cada ser humano reage de uma forma diferente em determinadas situações. E dessa vez vimos as reações da Família Braverman diante da cirurgia de Zeek.

Logo no começo, já percebemos que Zeek não é confiável quando se trata de guardar segredos. E no final das contas, livrou Amber de ter que contar a novidade para todos. Apesar de que seria no mínimo peculiar ver Amber contando para cada um sobre a gravidez. No entanto, o foco ali era Zeek.

No campo dos avulsos que retornam, tivemos Drew, que voltou para a história da gravidez. Ele sempre foi um grande parceiro para Amber, e era óbvio que não a deixaria ir sozinha. Mas dessa vez ele até jogou verdades na cara, quem diria! E no final das contas, Amber acabou concordando com ele. Ryan não está pronto. Achava que ele estaria um pouco pior. Só acho desgastante rever o plot das pílulas. Comparar com Seth pode ter sido um pouco cruel, mas Drew estava certo. Contudo, acredito que no final das contas eles vão acabar juntos tentando ser uma família.

Voltando a analisar o ser humano, Adam me surpreendeu. Ele sempre foi uma pessoa positiva, mas o medo tomou conta, e ele estava mais negativo do que nunca. O que rendeu mais uma discussão com Crosby. São brigas que já fazem parte do seriado, entretanto, essa foi um pouco mais tensa. E que doeu no caçula. Aquela cena do acidente foi um pouco sem sentido para mim, poderia ter sido explorada de modo diferente, como por exemplo, ele sem conseguir voltar, e esperando alguém resgatá-lo, ou algo do tipo.

Sarah e Julia ficaram mais tranquilas, o que não deixou de ser emocionante. Mas ambas estavam com outros problemas também. Julia está cada vez mais envolvida com outra pessoa, enquanto afasta Joel cada vez mais. Aquela revelação pelo telefone foi de dar pena. Já Sarah está sofrendo com a enteada insuportável. Nessa situação, tenho que concordar com a ex de Hank, está passando da hora dele ser um pai. Vamos ver o que isso vai render para Sarah nessa temporada.


Um personagem que nunca mostrou ser vulnerável foi Zeek. E nesse episódio, vimos um lado dele que comoveu. Palmas para os atores, que nos trouxeram cenas lindas, com Camille (a da aliança, especialmente) e com Amber. Era óbvio que ele não iria morrer, todavia, a espera pelas notícias foi de deixar qualquer um apreensivo. Resta esperar o que vem aí para os nossos queridos Bravermans.
Share on Google Plus

About Mariana Barbosa

Indecisa por natureza, concurseira por escolha e seriadora por amor. O vício por séries começou com Supernatural e One Tree Hill, e a partir daí, não teve mais volta. Atualmente possui mais de 30 séries na grade, e sempre que o Direito dá uma folga, procura mais uma para acompanhar. Além dos seriados, adora Harry Potter, música e livros. (@_marianabarbosa)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário