Parenthood 6x04 - A Potpourri of Freaks


Já chegamos ao quarto episódio da última temporada, e o ritmo só aumenta. Em “A Potpourri of Freaks”, tivemos mais uma vez o foco em Zeek e o seu pós-operatório. De outro lado, conhecemos mais um pouco do lado diretora rígida de Kristina.

Kristina já nos mostrou que pode tudo! E nesse episódio, mostrou que é capaz de convencer o Zeek a dar uma caminhada. Conversou de doente para doente, nos deliciando com um diálogo maravilhoso. Outra cena que adorei foi a dela com a novata, que trata Max de uma maneira que ninguém trata, e isso chocou Kristina. Isso ainda vai render muito. Será que veremos Max em um romance?!

Uma coisa que Parenthood trata muito bem é a relação de Zeek com cada um dos filhos e netos.  Já o vimos com Julia, Adam, Crosby, Amber... E nesse episódio o vimos com praticamente todos os filhos, com o objetivo de fazer ele se movimentar um pouco, mas nenhum foi bem sucedido. Mesmo que Julia não tenha conseguido, a conversa dos dois foi tocante.

Ainda falando de Julia, essa mulher está confundindo todo mundo. Primeiro ela conversa com Joel, que quer deixar as coisas claras, que não iria voltar. Contudo, no momento de ter a conversa com a filha, ela diz não ter certeza. Aliás, palmas para a pequena atriz Savannah! Era óbvio que o pedido de desculpas não ia dar certo, afinal de contas é de Sydney que estamos falando! Só espero que daqui pra frente ela dê uma pausa nas atitudes.

No núcleo de ex-esposas e momentos constrangedores, lógico que Sarah marcou presença. E a enteada cada vez mais maligna. O engraçado foi Hank não perceber o comentário maldoso. Esse plot está sendo o mais desinteressante em minha opinião, e reintero que não vejo Sarah saindo bem nessa história. Deviam voltar as cenas de Max e Hank, que entretém muito mais.


Por último, mas não menos importante, tivemos Crosby e suas aventuras. Se tinha uma coisa que acredito que ninguém esperava era vê-lo em um retiro yoga, centro de cura ou outro nome que não sei. O coitado teve que ficar sem falar por uma noite inteira, e nada adiantou. No entanto, acho que essa história ainda vai ser revertida. Posso estar viajando, mas vejo ele cada mais envolvido na Luncheonette, e Adam cada vez mais distante. Seria interessante ver Crosby tomando conta sozinho, com a ajuda de Amber. 
Share on Google Plus

About Mariana Barbosa

Indecisa por natureza, concurseira por escolha e seriadora por amor. O vício por séries começou com Supernatural e One Tree Hill, e a partir daí, não teve mais volta. Atualmente possui mais de 30 séries na grade, e sempre que o Direito dá uma folga, procura mais uma para acompanhar. Além dos seriados, adora Harry Potter, música e livros. (@_marianabarbosa)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário