Precedente em The Good Wife: Archie Panjabi deixa a série ao final da sexta temporada


Depois da ausência de Will Gardner nos tribunais de The Good Wife, as investigações perdem charme, determinação e sexualidade com a recém anunciada saída de Kalinda Sharma. A intérprete Archie Panjabi, que levou em 2010 o Emmy de atriz coadjuvante em drama pela personagem, vai rumar para a 20th Century FOX TV, na qual será protagonista de uma série prevista para ser filmada na primavera americana do ano que vem. A expectativa de lançamento é para a próxima fall season.

Os criadores Robert and Michele King se pronunciaram realçando os atributos da atriz. “Archie é uma fantástica atriz que nos ajudou a construir Kalinda do zero como uma enigmática, poderosa e sexy personagem. Tem sido uma benção escrever pra ela e nós estaremos trisem em vê-la partir, mas nós ainda temos o resto da temporada. Então, não vamos nos exaustar com adeus ainda.”
Share on Google Plus

About José Eduardo Brum

Formado em Comunicação Social (jornalismo), estudante de Direito pela UFJF e escritor desde 2008 do hupokhondria.wordpress.com, além de ser ator, iluminador, divulgador, produtor e outras funções que o teatro requisitar. Apaixonado por ficção televisiva, os primeiros contatos foram com Xena, Ally Mcbeal e Sex and the City, sendo afixionado e devotado por Six Feet Under, The Good Wife, Pushing Daises, Ugly Betty, Mad Men e Penny Dreadful.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário