Renova ou Cancela: Flash quase renovada, Gracepoint e A to Z quase canceladas

Clique na imagem para ampliá-la
Mais uma semana de estreia significa mais uma semana de mudanças na nossa tabela de renovações e cancelamentos. A Fox por enquanto é a emissora com as piores estreias, porém a ABC não está nada bem. A CBS está celebrando com a franquia de NCIS que está trazendo bons resultados para sua grande, enquanto que a CW está correndo atrás do prejuízo.

ABC | Com Manhattan Love Story praticamente cancelada, temos que esperar para ver se ela será tirada da grade ou terá seus treze episódios exibidos. Já Forever que começou super bem está vendo toda sua audiência ir embora, até a minha. A surpresa da emissora é Nashville, que na temporada passada quase não conseguiu sua renovação e agora está muito bem obrigado para seu horário na quarta-feira.

CBS | Com três de suas quatro estreias conseguindo se manter, a CBS está muito feliz. Scorpion, Stalker e NCIS: NO estão conseguindo bons resultados semanais, agora precisamos observar se continuará assim ou seus resultados cairão.

CW | The Flash teve uma ótima estreia e deve ganhar sua renovação, porém ainda não ganha o status de praticamente renovada, pois devemos prestar atenção nas próximas semanas. Reign está em cima do muro, mas não deve correr perigo, pois esta deve ser a última temporada de Hart of Dixie.

FOX | A Fox conseguiu fazer vingar Gotham, mas parece que só ela, pois todas as outras suas estreias estão indo de mal a pior. O bom para os fãs de Gracepoint é que o seriado é uma mini-serie que será exibida por completo, independente da audiência (a Fox deve estar fazendo isso para conseguir algo em premiações). Já Red Band Society nem com o ajuste do erro do Nielsen conseguiu se salvar.

NBC | Por fim, a NBC segue o mesmo início desastroso da FOX, não conseguindo manter quase nenhuma estreia, na verdade, a emissora deve cancelar todas as suas estreias se nenhuma estreia da próxima semana vingar.
Share on Google Plus

About Armando Wunsch

Formando em Comércio Internacional, se apaixonou por séries depois de assistir o piloto de Ugly Betty na Sony. Desde então seu entusiasmo por seriados só aumentou. Fã convicto de Grey’s Anatomy, Modern Family e The Good Wife, acompanha mais de 20 seriados semanalmente (na Fall Season). Já deixou muitas vezes de estudar e trabalhar para assistir seriados. Apaixonado por música, chocolate, Big Mac e coca-cola, sonha em ganhar na mega-sena para não precisar mais trabalhar. (@_wunsch)
    Blogger Comment
    Facebook Comment