Revenge 4x04 - Meteor


Face a face!

Estou sem ar depois de assistir a esse episódio. Gente, o que foi isso? Que episódio foi esse? Muita dó da Emily. Sério, depois de tudo porque ela passou, reencontra o pai daquele jeito e descobre que Victoria chegou primeiro nele. Coitada! E se depois disso vocês tinham alguma dúvida de que a trajetória de drama de Ems teria acabado, vocês se enganaram. A nossa protagonista ainda sofrerá e muito. Agora que David está vivo e de volta, Ems passará o pão que o diabo pisou até que ele saiba quem é a verdadeira Victoria.

Não que ele seja algum santo, isso já foi provado, mas sabemos o quanto Victoria Grayson está manipulando o coitado para atingir Emily. Pelo menos Ems tem Nolan e Jack ao seu lado. E, não sei vocês, mas acredito que Daniel Banana Grayson irá ajudar sua ex mesmo que seja sem querer. A relação dele com a mãe não está nenhuma maravilhas e só estou esperando o momento que Lousie mostre as suas caras e deixe os Graysons cada vez mais com a cara no chão.

Margaux se mostrou inteligente ao emprestar dinheiro a Victoria, o que pode ser bom porque jurava que a francesa estava agindo como retardada. Não sei não, mas esse poder que Victoria pensa que está tendo logo logo acabará e veremos Emily dando a volta por cima. Mal vejo a hora dela reencontrar o pai e contar tudo o que Victoria e Conrad fizeram para ela. De qualquer maneira, depois de ver a reação dela e de Jack ao descobrir que David Clark estava vivo, tenho certeza que os roteiristas estão preparando algo bombástico para nós.

Nolan arrasou como melhor amigo de Ems ao contrariá-la e chamar a polícia. Pena que Charlotte não teve nenhuma overdose. Deixem ela se ferrar! E eu preciso tirar o chapéu para David Clark, que de sonso não tem nada. Arrasou! A maneira como ele enganou a polícia e colocou a culpa no Conrad foi sensacional. Ems puxou o pai e agora só falta ele abrir os olhos! E que venha a verdade pra cima de David!
Share on Google Plus

About Gabriella Siggia

Formada em Direito, eterna estudante, bem humorada, alto astral e alegre, mora em São Paulo. Viciada em músicas, filmes e seriados americanos. Seriemaníaca de carteirinha! Mantém um blog pessoal em : http://gabyscseries.blogspot.com/ (@gabyever)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários:

  1. Que episódio massa!!!Os episódios estão cada vez melhores nessa temporada!!!É claro que as outras foram ótimas também, mas essa... tá demais!

    ResponderExcluir