Revenge 4x02 - Disclosure


Mostrando as garras.

Em choque! Essa foi a sensação que tive durante todo o episódio. Victoria, a Rainha da bateria atacou novamente e está pronta para dar o xeque em Emily. O problema é que ainda teremos a temporada inteira para sabermos quem vencerá esse jogo de xadrez que mais parece viver num labirinto. David está de volta, mas maluco impossível e foi justamente nisso que Victoria tirou proveito: jogá-lo contra a sua própria filha sem saber que ela está viva.

Meu, como esse David é tapado! Mereceu ser traído pela Vic e por Conrad. E digo mais: a Victoria deve ser uma ótima amante porque deixou o carinha hipnotizado por ela. Ainda bem que Emily não puxou o pai. E eu esperando o retorno do David Clark como um homem vingativo e sendo o grande vilão da série acabei me decepcionando. O que vimos foi um David bobão que fará de tudo para proteger Victoria e Charlotte. Haja coração.

Falando nessa sonsa não creio que Emily e o policial gatinho evitaram que ela se matasse. Charlotte é insuportável e nessa temporada está pior. Mereceu os chifres de Gideon, mereceu ser sequestrada e merecia morrer. E coitada da Emily. Abriu o jogo para a irmã, disse quem era de verdade e acabou levando uma facada no peito. Sim, Charlotte mostrou que sonsa ela tem a maldade da mãe. Colocar fogo no bar de Jack para matar a sua irmã foi pura sacanagem. Para mim, isso tudo é porque não levou umas boas palmadas quando criança! Aff, eita menina mimada e insuportável.

Agora fiquei besta como Margaux e Daniel armaram para cima de Gideon. Margaux mostrou que também sabe ser bastante vingativa. E eu já esperava que os dois caíssem na cama. Só estou esperando o momento que Daniel Banana Grayson der o golpe na francesa e ela vier chorar no ombro do Jack. Gideon foi tarde, mas Margaux Francesa cabelo de vassoura também está com os dias contados. Ou vocês acham que Daniel Banana está interessado mesmo nela? Como diz o velho ditado popular "filho de peixe, peixinho é".

PS: Demitiram o cabeleireiro do seriado? Se não bastasse o cabelo horrível da Margaux, agora sou obrigada a ver Nolan Ross usando um visual em homenagem ao Simba do Rei Leão! rs
Share on Google Plus

About Gabriella Siggia

Formada em Direito, eterna estudante, bem humorada, alto astral e alegre, mora em São Paulo. Viciada em músicas, filmes e seriados americanos. Seriemaníaca de carteirinha! Mantém um blog pessoal em : http://gabyscseries.blogspot.com/ (@gabyever)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário