Revenge 4x03 - Ashes


Filha de peixe, peixinha é.

Victoria, a Rainha da Bateria da Escola de Samba dos Hamptons está achando que ganhará a batalha contra Emily Thorne. Mal sabe ela que Ems não trabalha sozinha. Ao contrário da Victoria, Ems tem amigos que seriam capazes de tudo pela garota. Jack e Nolan são seus anjos da guarda e Victoria pode tentar colocar Charlotte e David contra a verdadeira Amanda Clark, mas no final quem dará a volta por cima é a Emily. Ou vocês acreditam que Emily não esteja planejando nada? Não é o perfil dela. Ela pode até estar magoada com Charlotte, dizendo que não fará nada com a sonsa da irmã, mas sabemos muito bem que Emily sempre tem um plano na manga. E Victoria que se cuide porque quando a nossa velha e conhecida Emily acordar para a realidade, a ex socialite vai se arrepender de ter feito tudo o que fez.

Como era de se esperar, Jack salvou Ems do incêndio. Mesmo que ela tenha mentindo para ele e para todos para tentar salvar a alma da sua meia irmã, sabemos que a amizade dos dois é verdadeira e como um príncipe ele continua ajudando Emily a recuperar a sua alma. Acontece que Jack não é o Nolan, o verdadeiro herói e melhor amigo da Emily. Se não fosse por ele, nossa heroína teria sido esfaqueada pelo próprio pai. Ainda bem que Nolan ama Ems do jeito que ela é e sabe que essa bondade toda resultará, cedo ou tarde, numa vingança infernal.


Daniel Banana Grayson continua tão insuportável que não vejo graça alguma essa história toda dele não conseguir emprego e perder tudo. Já era de se esperar que ele iria se ferrar. Quem mandou ele atirar na própria esposa? Mesmo assim, ele continua lindo e arrancando suspiros das garotas em Hamptons. E esse retorno da amiga de Victoria do hospício está me cheirando a mais problemas. Não sei vocês, mas acho que essa garota é uma golpista e logo logo Victoria, Daniel e Charlotte cavarão a própria cova deles. 

Margaux é tão ingênua que já estou esperando para ver a cara de maçã estragada que ela ficará quando ver toda a sua fortuna indo embora. Se não for Daniel que der o golpe nela, será a própria Victoria. Ela pode ter se livrado do seu irmão, mas os interesseiros ainda estão atrás dela. Se ela não abrir os olhos logo, perderá tudo. Não que ela não mereça, mas que vai ser triste ter que aguentar essa francesa choramingando pelos cantos com esse cabelo de vassoura, ah, isso vai e eu não mereço perder tempo assistindo ela chorando pelos cantos. Quero mais Emily, Victoria e David e menos gente sem noção! 

Agora que Charlotte e Victoria estão se unindo e a mimada reencontrou o verdadeiro pai, só estou aguardando o momento em que Emily diz toda a verdade para David e ele se une com a filha para destruir de vez Victoria. Vai ser um encontro épico! David de bobinho, corno e manipulado por Victoria mostrará a sua verdadeira identidade. Ou vocês acham que o estrago já foi feito? De qualquer maneira, a vingança ainda não terminou!

PS 1: Um Emmy para Madeleine Stowe, please! Ela com a espingarda e apontando para Emily foi sensacional! Merece um Emmy por esse papel de vilã mais amada do momento!!!!

PS 2: #RIPStowaway
Share on Google Plus

About Gabriella Siggia

Formada em Direito, eterna estudante, bem humorada, alto astral e alegre, mora em São Paulo. Viciada em músicas, filmes e seriados americanos. Seriemaníaca de carteirinha! Mantém um blog pessoal em : http://gabyscseries.blogspot.com/ (@gabyever)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário