Revenge 4x05 - Repercussions


"My father needs Amanda Clarke" (Emily Thorne)

O retorno de David Clark trouxe um outro gás para o seriado. Pena que algumas coisas continuam a mesma. Eu já estava pronta para ver Emily e David trabalhando juntos e destruindo Victoria e o restante de seus inimigos. Mas isso não vai acontecer, pelo menos tão cedo. Esse David que voltou está pronto para se vingar da morte de sua filha. Mal sabe ele que ela está bem viva e morando em frente a ele. Aliás, a reviravolta de Ems em tirar seus pai das garras de Victoria foi obra prima. Emily Thorne está voltando! Victoria Grayson que se cuide.

Charlotte continua tão chata que, por mim, essa garota deveria ter morrido no lugar de Declan ou Aiden. Aff, que garota insuportável. Está se saindo uma Grayson nata ao manipular o próprio pai daquele jeito. Senti pena do Jack ao reencontrar o falso sogro, mas sei que uma hora dessas David vai entender porque Amanda fez tudo o que fez e aí coitados daqueles que se meteram no caminho dele. 

Falando em Jack, achei totalmente inútil seu parceiro desconfiar dele sobre ter matado Conrad (saudades dele!!!). Conrad era odiado por muitos, tinha bastante inimigos, então, a lista de suspeitos é grande. Mas como sempre a corda arrebenta para o lado mais fraco e já estou esperando ver Jack se ferrando mais uma vez. Haja tanta má sorte assim! 
Daniel Banana Grayson e Margaux Francesa com cabelo de vassoura continuam sendo uma dupla e tanto. Nomeados por "problema" pela diva Emily, essa dupla está aprontando todas. Mas sei que uma hora os dois vão se ferrar e será Louise. Essa garota está aprontando algo e vai superar Emily Thorne. Certeza que depois de Louise, Daniel Banana jamais será o mesmo. Só aguardando ele se enroscar com a própria ganância! 

E o que foi aquela cena do Nolan com David? Chorei! Os dois tem uma relação de pai e filho e espero do fundo do meu coração que David não ache que foi o Nolan quem matou a sua falsa filha, porque se isso acontecer, não terei estrutura para mais drama na vida de Nolan. E que venha a vingança de David Clark!
Share on Google Plus

About Gabriella Siggia

Formada em Direito, eterna estudante, bem humorada, alto astral e alegre, mora em São Paulo. Viciada em músicas, filmes e seriados americanos. Seriemaníaca de carteirinha! Mantém um blog pessoal em : http://gabyscseries.blogspot.com/ (@gabyever)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários:

  1. Amei a review!!! Esperava um pouco mais desse episódio Gaby, um reencontro emocionante entre Amanda e David!!! Ainda não acredito que David está acreditando em tudo que Victoria fala pra ele.
    Charlotte uma chata concordo e Conrad faz muita falta!!!!
    beijos Dani

    ResponderExcluir