Scandal 04x05 - The Key


Por que tentamos todos ser Olívia Pope?

Todos querem ser a pessoa que está no controle, que sabe consertar tudo e sempre tem um plano B. Brincar de Deus. Porém, Olivia Pope também é frágil, faz escolhas erradas e tem um soft spot por presidentes, que acaba a machucando mais que o fazendo o bem. E quando ela consegue dar um tempo daquele inferno astral, o mundo dá um jeito de trazer ela novamente para Washington DC.

Saindo do luto | Fico feliz que a Mellie finalmente está saindo do luto, ela agora encontrou uma razão para se confortar: a morte do filho teve um significado, elegeu o marido. Assim ela pode "trabalhar" para mostrar que a morte dele não foi em vão. E Shonda, está na hora de tirar ela da sombra do marido, por favor.

A chave | O caso da semana está sendo feito de forma muito inteligente, cada semana descobrimos algo. Não esperava algo assim no seriado, mas estou gostando, definitivamente é mais prazeroso que termos um caso por semana, que nem sempre são bons.

Huck, pai de família | Acho ótimo trazer de volta a história da família dele, pois ele estava apagado no seriado e merece um final feliz. Ok, assim ele também não fica com a Quinn, mas o mais importante é que o seriado começa a voltar aos seus dias de glória, onde todos os Gladiadores tinham uma vida além de serem pau mandados da Olivia.

Você matou meu filho? | As cenas finais me fizeram rir muito da cara do Fitz. Entendo que ele esteja tentando encontrar o assassino do seu filho, mas o que ele está fazendo é covardia, totalmente injusto. Colocando a culpa da morte do filho no Jake por causa da Olivia só me faz odiá-lo ainda mais, estou contando os dias para ver a cara dele quando toda a verdade for exposta. 

Inconsolável Olivia Pope | Jamais gostaria de estar no lugar dela. O pai matou um dos seus gladiadores, torturou a mãe por anos e agora colocou o namorado na mão do outro namorado, que está espancando ele e querendo colocar nele a morte do filho. Não é fácil ser Olivia Pope.
Share on Google Plus

About Armando Wunsch

Formando em Comércio Internacional, se apaixonou por séries depois de assistir o piloto de Ugly Betty na Sony. Desde então seu entusiasmo por seriados só aumentou. Fã convicto de Grey’s Anatomy, Modern Family e The Good Wife, acompanha mais de 20 seriados semanalmente (na Fall Season). Já deixou muitas vezes de estudar e trabalhar para assistir seriados. Apaixonado por música, chocolate, Big Mac e coca-cola, sonha em ganhar na mega-sena para não precisar mais trabalhar. (@_wunsch)
    Blogger Comment
    Facebook Comment