Scandal 4x02 - The State of the Union


Mostrando a cara.

Recomeçando a se estabilizar, Scandal vem com um ótimo segundo episódio, com menos chicles e mais humanismo. Agora sim estou gostando do rumo que o seriado está tomando, estão deixando de lado os contos de fada (pelo menos é o que parece) e vivendo mais a realidade de cada personagem. Colocando o dedo na ferida da Mellie e mostrando uma Olivia mais madura e centrada, não aquela menina apaixonada pelo presidente.

O dente arrancado, a família revelada e o divorcio | Finalmente Huck e Quinn começaram a conversar! Não deve demorar muito até eles começarem a se pegar, o que me deixa feliz, mesmo achando que ela e o Charlie faziam um casal melhor. Já sobre o divorcio, o caso da semana foi bem fraquinho, mas coube tão bem em todos os aspectos do episódio que nem fiquei chateado.

Vermelha Pope | Não gosto do que estão fazendo com a Abby, a transformando em uma Olivia 2.0, entendo que a personagem precisa crescer e viver por si só, porém ela é gladiadora, ela precisa ficar na Olivia Pope & Associates. Outra coisa que não gostei foi do sermão que ela deu na Mellie, não gosto quando a Shonda os usa para, de repente, mudar a vida de uma pessoa. Porém, fico muito feliz que a Mellie finalmente está saindo da depressão, ela merece voltar para a Casa Branca e fazer as tramas divertidas dela.

Extorsão na cidade sem sol | Voltando a odiar o Cyrus e as tramoias dele, mas entendo que precisa haver uma forma de trazer a Olivia de volta a Casa Branca para trabalhar com o presidente. Amei que eles não falaram deles antes do discurso do presidente e mais ainda ela acabou voltando ao Jake no final do episódio, é tão melhor o seriado assim. Outra extorsão que adorei é a do David, não entendo o que estão tentando explorar com esse novo cargo dele, mas estou curioso para saber onde seremos levados.

Profissionais do sexo | Apenas rindo do Cyrus. Fiquei com muito ódio do personagem neste episódio e estou começando a gostar da nova personagem, tomara que ela foda com a vida dele, do presidente e depois o Andrew vire o novo presidente. Seria interessante, mesmo sabendo que nunca acontecerá, pois estamos falando de seriado da Shonda, os mocinhos sempre vencem.

Por fim, foi um episódio muito bem montado e escrito, gostei que usaram a audiência para passar uma mensagem ao povo (#NoGuns). Aos poucos vejo o seriado voltando aos seus dias de glória.
Share on Google Plus

About Armando Wunsch

Formando em Comércio Internacional, se apaixonou por séries depois de assistir o piloto de Ugly Betty na Sony. Desde então seu entusiasmo por seriados só aumentou. Fã convicto de Grey’s Anatomy, Modern Family e The Good Wife, acompanha mais de 20 seriados semanalmente (na Fall Season). Já deixou muitas vezes de estudar e trabalhar para assistir seriados. Apaixonado por música, chocolate, Big Mac e coca-cola, sonha em ganhar na mega-sena para não precisar mais trabalhar. (@_wunsch)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário