Scandal 4x03 - Inside the Bubble


Plano A, B, C...


Apenas rindo antecipadamente do Cyrus que não sabe que está caindo na maior cilada da vida dele e rindo mais ainda do Jake que acha que pode derrubar o papa Pope. Scandal está engrenando de vez, com alguns pontos ainda a serem resolvidos, mas o caminho é longo e prospero. Estaremos aqui com o vinho na mão assistindo a tudo.

Dentro da bolha | Não entendo por que estão criando este "time Casa Branca" e usando toda esta história de "dentro da bolha". Também não entendo a Abby, ela diz que não quer trabalhar para alguém que manda nela, mas o presidente manda nela assim como Olivia. Todo essa história do controle de armas e os lobistas tentando reprovar a lei também precisa ser melhor explicada. Semana passada ela tinha um cunho social bonito, mas agora estou começando a duvidar da capacidade disso criar algo maior.

Jantar em família | Foi interessante ver o jantar e os insultos trocados entre Jake e Papa Pope, mas eu realmente acho que o Jake está caminhando para sua própria cova tentando acabar com o seu inimigo. Entendo que ele precisa de uma razão maior que a Olivia para estar no seriado, mas eu gosto tanto do personagem que eu realmente quero que ele morra. Alias, está cada vez melhor ver o relacionamento dele com a Olivia.

Sozinhos nesse mundo | Charlie e Quinn são o casal perfeito neste seriado. Desculpa Jake e Olivia, mas Chinn é tão errado que combina. Ele a conhece como ninguém, sabe irritá-la e controlá-la da forma certa e o melhor de tudo é que ela agora começa a fazer o mesmo com ele.

Mellie Depressão | Ela está tentando ser uma nova Olivia ou o quê? Chega a dar dó, logo depois que ela estava melhorando esse desastre acontece com ela. Ela realmente precisa de uma utilidade maior no seriado, pois estão apagando a melhor personagem em Scandal.

Share on Google Plus

About Armando Wunsch

Formando em Comércio Internacional, se apaixonou por séries depois de assistir o piloto de Ugly Betty na Sony. Desde então seu entusiasmo por seriados só aumentou. Fã convicto de Grey’s Anatomy, Modern Family e The Good Wife, acompanha mais de 20 seriados semanalmente (na Fall Season). Já deixou muitas vezes de estudar e trabalhar para assistir seriados. Apaixonado por música, chocolate, Big Mac e coca-cola, sonha em ganhar na mega-sena para não precisar mais trabalhar. (@_wunsch)
    Blogger Comment
    Facebook Comment