Scandal 4x04 - Like Father, Like Daughter


Quatro episódios.

Foi esse o tempo que fiquei sem odiar o presidente, na verdade foram três, já que neste destilei veneno para todos os lados. Como pode uma pessoa tão idiota e manipulável querer comandar um país? Chega a dar dó dele, pois ele simplesmente não tem caráter, é um bolachão e jamais passará disso.

Sex tape | Finalmente um caso da semana importante, que dá gosto do assistir do início ao fim e gerou algo, não foi apenas mais um caso perdido no meio de tantos. Meu ódio ao Fitz começou aqui, quando ele quis dar lição de moral na Mellie, mostrar que é o super homem. Ainda bem que Mellie o fez lembrar quem ele realmente é: "A sex tape? She takes after her daddy". 

Jake Ballard | Shonda, não mata o Jake! Ele que faz esse seriados ser mais que apenas uma história de amor entre um idiota que acha que governa algo e uma badass motherfucker que cai de quatro quando vê o presidente. Ele me faz ter esperanças de que o final desse seriado pode ser digno e sem o clichê.

Fitz | Acho incrivelmente idiota como o Fitz corre atrás do Papa Pope e ignora totalmente o Jake só porque ele foi para a ilha com a Olivia. Ok, tem todo o ciúmes, mas a Olivia não é dele. Outra coisa, depois desse episódio quero muito que tudo sobre a B613 seja relevado, que a Olivia saiba que o pai dela matou o Harrison e o filho do presidente. Ou não, por que dai a Olivia vai odiar o Jake por não ter contado antes e vai correndo para o presidente. De qualquer forma eu quero a morte do Papa Pope.

Papa Pope, o bicho papão | Raiva é adjetivo muito leve para descrever o que estou sentido em relação as últimas cenas do episódios. Não consigo suportar a ideia do Jake indo para a cadeia por uma coisa que o pai da Olivia fez. Mas isso é o que também tornou essa temporada interessante, agora sim dá vontade de assistir, para ver o Jake ressurgindo e acabando com ele, expondo os segredos dele e jogar na cara do Fitz quem matou o filho dele.

Espero que os próximos episódios continuem o ótimo avanço que este fez, estamos voltando aos dias de glória. Agora só falta a Red voltar a ser uma gladiadora
Share on Google Plus

About Armando Wunsch

Formando em Comércio Internacional, se apaixonou por séries depois de assistir o piloto de Ugly Betty na Sony. Desde então seu entusiasmo por seriados só aumentou. Fã convicto de Grey’s Anatomy, Modern Family e The Good Wife, acompanha mais de 20 seriados semanalmente (na Fall Season). Já deixou muitas vezes de estudar e trabalhar para assistir seriados. Apaixonado por música, chocolate, Big Mac e coca-cola, sonha em ganhar na mega-sena para não precisar mais trabalhar. (@_wunsch)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário