Supernatural 10x01 - Black (Season Premiere)


Deanmônio!

A tão aguardada 10ª temporada de Supernatural aconteceu! E a espera até que valeu a pena. Mas só por causa de Dean e Crowley. Esse bromance (sim, para mim há um bromance entre Dean e o rei do inferno) veio com tudo. As falas dos dois estavam afiadas e eu que achava que iria ser insuportável aturar o Dean como demônio até que curti. Claro que essa encheção de irmão fazendo de tudo para salvar a vida do outro já deu tudo o que tinha que dar. Mas foi bom ver esse outro lado do Dean =, um lado mais próximo da comédia.

Sam continua agindo como sempre: o irmão mais novo politicamente correto. Tentando descobrir onde foi parar Dean, Sam faz de tudo para entender o que está acontecendo. Mal sabe ele que Dean anda cantando e se divertindo nos karaokês da vida. Até então, a mesma velha coisa de sempre. Porém o surgimento de alguém do passado de Dean que sequestrou Sam para tentar fazer com que o irmão mais velho viesse atrás dele mudou todo o rumo da história.

Esse novo Dean pode lembrar muito o antigo, mas é totalmente diferente e despreocupado. E é aí que a série se reinventa ao colocar Dean como uma pessoa que não está nem aí para a família. O que me preocupa é dos roteiristas estragarem um dos melhores personagens da série. A única coisa positiva é a relação de Crowley com Dean porque do resto tudo continua igual.

Castiel não acrescentou nada nessa premiere e essa história com os anjos já deu o que falar. Sam trabalhando sozinho também um porre. Mas vamos esperar para ver o que vai acontecer. Uma coisa é certa: Dean deixará de ser demônio mas até lá muitas águas irão rolar. E se duvidar ele vai ajudar Crowley a reabrir o portal do inferno. E que comece a 10ª temporada!
Share on Google Plus

About Gabriella Siggia

Formada em Direito, eterna estudante, bem humorada, alto astral e alegre, mora em São Paulo. Viciada em músicas, filmes e seriados americanos. Seriemaníaca de carteirinha! Mantém um blog pessoal em : http://gabyscseries.blogspot.com/ (@gabyever)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário