The Big Bang Theory 8x04 - The Hook-up Reverberation


"I hate her!"

Depois de alguns episódios fraquinhos, TBBT nos apresenta um episódio leve, divertido e bastante afiado. Fazia tempo que não via a turma sendo eles mesmos, sem ficar nada forçado. Sheldon estava bastante afiado nesse episódio, com as respostas todas na ponta da língua. Confesso que estava com saudades desse Sheldon, um Sheldon inconveniente e, ao mesmo tempo, sarcástico. Por mais que ele seja o mais irritante da turma, ele sempre tem razão. E essa história de Raj apresentar a nova namorada foi só o iceberg para vermos conflitos para a turma. Emily é divertida, um ótimo acréscimo para a série, porém achei forçado esse mi mi mi da personagem pra cima da Penny.

Mesmo assim, as cenas das duas foram ótimas e foi impossível não rir da inocência da Penny. Amy, como sempre, esteve ótima e adoro quando os roteiristas a deixam com esse ar de coitadinha. A conversa com Bernadette e Amy foi bastante esclarecedora para Penny, porém, sabemos que o fato da Emily não gostar dela se dá ao fato de Raj ser um linguarudo, uma ironia pois o personagem é quem mais tem problemas para se interagir com as pessoas. Eu sei que ele quis tirar vantagem de ter pegado a Penny, mas se ele não tivesse esse desejo de ser tão popular, talvez não teria colocado a discórdia entre a sua amiga e sua nova namorada. Até porque uma possível briga entre a loira e a ruiva, Penny sairá na frente! 

Já a outra história dos meninos pensarem em investirem (e comprarem) a loja de HQ do Stuart foi excelente. Nunca ri tanto com os diálogos entre eles. E só mesmo Sheldon, Raj e Howard para quererem comprar uma Van e levar as crianças dos parques e das escolas até a loja. Será que eles nunca ouviram falar de sequestros de crianças? É nessas horas que o Datena faz falta nas TVs dos EUA. O melhor foi o Leonard sacaneando com eles, perguntando se iriam atrair as crianças com doces. Eu gargalhei nessa hora!

Infelizmente, essa história deles comprarem a loja do Stuart foi para o escanteio, tudo porque a mãe de Howard anda muito amigável com o seu novo colega de casa. Aliás, estou amando essa briguinha entre os dois. Porém é triste saber que o sonho dos rapazes não vão se realizar. E que sacanagem foi essa de Stuart ter todos os canais da HBO? Mamãe Wolowitz sendo amável com o seu novo bubala! Pelo menos Penny não se importa com os gastos do noivo e Amy continua divando nas nossas vidas. Só mesmo Bernadette para ter juízo (será?) e negar o pedido do marido antes mesmo de saber o que é. 

Frase do episódio: "I'm with him for three years and nothing, she is with him for two minutes and he is taking his pants off" (Amy Farrah Fowler)
Share on Google Plus

About Gabriella Siggia

Formada em Direito, eterna estudante, bem humorada, alto astral e alegre, mora em São Paulo. Viciada em músicas, filmes e seriados americanos. Seriemaníaca de carteirinha! Mantém um blog pessoal em : http://gabyscseries.blogspot.com/ (@gabyever)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário