The Blacklist 2x03/2x04 - Dr. James Covington / Dr. Linus Creel



Grey's Anatomy + Criminal Minds + Catfish? 
Segredos. Segredos por todas as partes. Segredos sendo mantidos por todo mundo!

Segredos no cara do motel que a Lizzie "mora"e que trabalha pro Raymond e ainda atirou no cara que a estava mantendo refém na "hora certa". Segredos também que vão além do "Red é o pai de Lizzie?". Segredos entre Red e a ex-esposa que supostamente o odeia. Segredos do atual marido da ex do Meu Malvado Favorito. Segredos que a Keen tá escondendo do resto do mundo. Como disse, segredos por todas as partes!!!!

Na temporada passada, o grande ponto de interrogação era o porque do interesse todo em cima da novata Agente Keen. O mais óbvio a ser especulado na época, com as informações que tínhamos, era que o Reddington era o pai biológico misterioso dela mas depois dele mesmo negar essa informação várias vezes, a dúvida continua. E nessa temporada a mesma pergunta está sendo ainda mais reforçada: qual o interesse dele nela? No quarto episódio a ex-esposa questiona se ele já contou pra Elizabeth e depois diz que uma hora ele vai ter que contar - e além disso, ela ainda o encobertou durante o interrogatório que a Lizzie preparou especialmente pra ela.

O que incomoda nesses segredos todos é o fato de que parece que nunca chegamos a lugar nenhum com a história entre eles. Mas ao mesmo tempo, são essas mil voltas que me prendem a série, até porque, é difícil fazer tanto mistério assim e não se perder na trama. Não vou mentir e dizer que isso não me frustra, frustra demais. Mas como deixar a frustração tomar conta quando temos o James Spader dominando a parada toda, e, devo admitir, até a Megan Boone tá bem melhor nessa segunda temporada.

Estou adorando essa Keen meio dark, e me surpreende que ela tá começando a roubar a cena tanto quanto o Raymond. Essa direção em que ela tá indo, meio vingativa, apesar de sensacional e surpreendente, está me dando a impressão que uma hora ela vai fazer alguma coisa que ela vai se arrepender e que tudo vai explodir na cara dela - só não deve explodir tanto porque o Red com certeza vai tentar acobertar de alguma forma. Mas vamos aguardar cenas dos próximos capítulo e, enquanto isso, ficamos de olho no possível romance entre a Keen e o Ressler e a nova agente da Mossad que me deixa com uma pulga atrás da orelha...
Share on Google Plus

About Karina Nascimento

Estudante de Jornalismo, viciada em série, filmes, música e livros. O vício começou em 2000, com Dawson's Creek na Sony e depois disso, só piorou. Completamente órfã de Gilmore Girls e Veronica Mars, no momento acompanha 21 séries e pede para que parem de recomendar séries porque ela precisa de vida própria longe da televisão. (@_kaarii)
    Blogger Comment
    Facebook Comment