Arrow 3x06 / 3x07 - Guilty / Draw Back Your Bow


Aquela maldita dor na consciência!

Não sei o que está acontecendo comigo, mas ultimamente não estou com paciência em assistir Arrow. Sei lá, talvez seja porque não encontramos, ainda, o grande vilão da temporada ou seja por conta desse mi mi mi sem fim sobre quem matou Sara Lance, mas algo está me deixando bastante desanimada com o rumo do seriado.

Esses dois últimos episódios foram bastante filler. Se não fosse pela aproximação de Felicity e Roy, eu teria dormido no episódio "Guilty". Pelo menos vimos uma Laurel mais determinada, porém esse mi mi mi sobre a morte da Sara já deu o que falar. Gostei bastante de saber que quem está a treinando já foi um vigilante e está disposto a ajudá-la, ao contrário de Oliver que ainda a vê como uma donzela em perigo. Mas acredito que ele ficará de queixo caído quando ver Laurel como Canário Negro. Não sei não, mas estou esperançosa com esse momento.

Uma coisa boa aconteceu nesse episódio: Roy descobriu que não foi o responsável por matar a caçula Lance e recebeu seu nome como herói - Arsenal. Porém, essa encheção do Oliver em ser politicamente correto e não contar logo de cara o que Roy estava relembrando foi um pé no saco. Sério! Pra quê deixar o garoto se sentindo culpado se ele sabia o que estava acontecendo? Oliver, você já foi mais humilde! rs



Sobre o episódio seguinte, " Draw Back Your Bow", eu ainda não entendi porquê colocarem a cupido no episódio! Sério, foi super desnecessário diante da tentativa de evolução da série. O episódio foi bastante cansativo, muito filler e pouco acrescentou para a trama da série. Exceto pelas cenas de Felicity e Palmer, que está cada vez mais pronto para ser um vigilante na cidade com mais psicopatas do momento.

O rumo da história de Felicity e Palmer está cada vez mais próximo do que eu previa: haverá um romance entre os dois e a loira acabará o ajudando no combate ao crime. E eu pergunto para vocês: como ficarão os fãs de Olicity? A julgar pela cena do beijo entre os dois, tenho certeza que faremos a mesma cara de Oliver Queen.

Se Oliver não está tendo tanta sorte, sua irmã, Thea, parece que anda ganhando na loteria. A nova ricaça de Starling City está com tudo e eu amei esse novo look de Verdant. Já estou esperando rolar algo entre ela e o DJ, que é muito gatinho!

Quem se destacou nesse episódio foi a Cupido que arrasou como uma apaixonada pelo Arqueiro. O jeito maluco dela foi perfeito para o plot. Mas o que me deixou feliz mesmo foi ver a aparição do Capitão Bumerangue que me deixou de queixo caído. Finalmente um vilão digno para Arrow. E que venha Arrow vs Flash!
Share on Google Plus

About Gabriella Siggia

Formada em Direito, eterna estudante, bem humorada, alto astral e alegre, mora em São Paulo. Viciada em músicas, filmes e seriados americanos. Seriemaníaca de carteirinha! Mantém um blog pessoal em : http://gabyscseries.blogspot.com/ (@gabyever)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário