Chicago Fire 3x08 - Chopper


Sem palavras para descrever esse episódio.



Estou ainda tentando me recuperar desse episódio. Dick Wolf está mandando bem nos seus seriados. Para mim, esse foi um dos melhores episódios da série.  Tivemos tensão, momentos dramáticos, agonia e muita ação. Para quem gosta disso, o episódio foi um presentão. A morte da Shay ainda me comove, mas estou curtindo bastante a Brett. Nesse episódio, ela foi incrível. E as cenas dela com Cruz estão cada vez melhores. Já posso shippar os dois?

O caso do helicóptero foi muito bom e bastante tenso. Wolf sabe muito bem mexer com as pessoas e com os fãs. Por um momento, jurava que algo de ruim pudesse acontecer para meus personagens favoritos. Ainda bem que nada passou de um susto. Quase surtei com Severide caindo dentro do veículo. E eu só resmungava: "Serevide? De novo? Não!!!!" Pelo menos o susto foi em vão e meu bombeiro favorito está sã e salvo, bom, pelo menos por enquanto.

Essa história dele com a esposa é muito estranha. Sei não, mas algo me diz que ela não é tão boazinha quanto parece. De qualquer maneira, foi super estranho vê-la no desastre. Será que teremos uma psicopata rondando Chicago? Ou eu estou enlouquecendo? Quanto a minha xará e Casey só tenho que dizer uma coisa: esse casal chiclete é tudo de bom! Será que existe um Casey me esperando por aí? I hope so!

Agora eu tenho que confessar que estou amando ver Cruz ensinando zumba. Eu ri demais com ele. Sabia que esse segredo um dia seria descoberto. E vamos falar a verdade, foi hilário ver a cara dele quando seus colegas e amigos apareceram no local. Cruz salvando o episódio de tanto chororô! 
Share on Google Plus

About Gabriella Siggia

Formada em Direito, eterna estudante, bem humorada, alto astral e alegre, mora em São Paulo. Viciada em músicas, filmes e seriados americanos. Seriemaníaca de carteirinha! Mantém um blog pessoal em : http://gabyscseries.blogspot.com/ (@gabyever)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário