Chicago Fire 3x09 - Arrest In Transit


Problemas nos relacionamentos,


Novamente, tivemos um episódio muito bom de Chicago Fire. Mais voltado nos relacionamentos, esse 3x09 conseguiu dar uma requebrada nos personagens que tanto amamos. Quem mais se prejudicou nesse episódio foi a minha xará, Gabby Dawson. Depois de agir por impulso, ela viu sua relação com Casey indo pro vinagre. Casey agiu como um ótimo bombeiro, mas foi um péssimo noivo para ela. Até entendo porque ele ficou daquele jeito, mas ele podia ter sido mais humilde e ter a apoiado como ela merecia. Gabby pode até ser chatinha para algumas coisas, mas ela é uma ótima profissional e a sacada que ela teve, por mais que imprudente, salvou muitas vidas. Custava ele reconhecer isso?

O fato de Casey ter agido daquela maneira fez com que o casal se afastasse. Além disso, Gabby começou a questionar a atitude do noivo e o fato deles morarem juntos prejudicar o relacionamento profissional e amoroso dos dois. Não acho que ela terá alguma coisa com Mills, mas se Casey não for esperto perderá não só a noiva, como também a sua melhor amiga. E Mills que se cuide: ser o responsável pela morte de um dos maiores mafiosos de Chicago não é nada fácil. Já estou aguardando a finalização dessa história em Chicago PD.

Quem apostou que Severide não ficaria casado por muito tempo, acertou. Finalmente descobrimos o segredo da esposa de Severide e eu, particularmente, gostei do rumo da história. Ela poderia ter sido uma psicopata, mas na verdade ela também estava fugindo de seus problemas e de uma grande perda como Severide. Foi triste ter que vê-lo sozinho, mas sabemos que, um dia, ele achará a sua alma gêmea. 

E Sylvie vem me conquistando cada vez mais. Adorei a forma como ela lidou com Cruz e estou adorando essa amizade que promete ser algo mais. Shay faz falta sim, mas Sylvie está conseguindo se encaixar no seriado de uma forma única, sem parecer algo forçado. Se quero que role Sylvie e Cruz? Não sei, mas sei que estou amando essa amizade!

Share on Google Plus

About Gabriella Siggia

Formada em Direito, eterna estudante, bem humorada, alto astral e alegre, mora em São Paulo. Viciada em músicas, filmes e seriados americanos. Seriemaníaca de carteirinha! Mantém um blog pessoal em : http://gabyscseries.blogspot.com/ (@gabyever)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário