Chicago PD 2x06 - Prison Ball


Quando colocam uma criança como vítima, as coisas mudam.

É incrível o quanto o seriado vem melhorando a cada episódio. Os casos estão mais sólidos, mais impactantes e é sempre bom ver o destaque que os roteiristas estão dando aos personagens. Nesse episódio Atwater mostrou seu merecimento na Inteligência e acabou sendo o grande destaque do episódio. Eu amo a Burgess, mas ela ainda não estava pronta para trabalhar com Voight e sua equipe. E Atwater conseguiu provar para todos que aquela vaga disponível era mesmo para ele.

Adorei tudo nesse episódio, do caso, dos disfarces (Jesus! Como Ruzek estava hot como presidiário! rs), de Voight e de ver que a comoção social existe também nos EUA. Matar uma criança mexe com todos e saber que Voight fez o possível e impossível para prender um potencial jogador de basquete só comprovo o quanto ele cresceu e o seriado avançou nos roteiros. Chicago PD pode até ter uma ligação forte com Chicago Fire, mas a série está se mostrando cada vez mais única e se distanciando do seriado mãe. Isso é ótimo!

A minha grande surpresa foi ver Erin pensando em aceitar o emprego na força tarefa. Não sei vocês, mas meu coração Linstead não pode aguentar essa separação! Dick, please, não faça Erin ir embora da Inteligência! Quero muito vê-la ao lado de Jay como parceiros, amigos e namorados. É pedir muito? Sem falar que senti uma pontinha de ciúmes no Jay quando ela contou a novidade para ele. 

E finalmente descobrimos o que houve entre Roman e Olinsky. Não que eu não tenha imaginado que o braço direito de Voight teria feito algo que não agradou Roman, mas é muito clichê para um seriado como esse. E também sei que os dois tem seus motivos e ressentimentos. Mas fazer um drama sobre tudo isso, para mim, foi desnecessário. Eu poderia ter vivido sem isso. Pelo menos pude me divertir com Roman e sua alegria em mostrar a delegacia para futuros policiais. Essa crianças "delinquentes" pregaram uma peça e tanto em Roman e Burgess. 
Share on Google Plus

About Gabriella Siggia

Formada em Direito, eterna estudante, bem humorada, alto astral e alegre, mora em São Paulo. Viciada em músicas, filmes e seriados americanos. Seriemaníaca de carteirinha! Mantém um blog pessoal em : http://gabyscseries.blogspot.com/ (@gabyever)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário