Chicago PD 2x08 - Assignment of the Year


Linstead <3 !!!

Um dia, o novo serviço de Antonio iria afundar a carreira dele. Não é todo mundo que tem um Voight em sua vida, por isso, Antonio deve agradecer por ter um chefe como ele. Afinal, quem mais faria o impossível, forjaria documentos só para evitar que seu funcionário fosse para a cadeia por trabalhar para um bandidão internacional?

A morte do segundo chefe de Antonio pegou todo mundo de surpresa, ainda mais quando descobrimos que o relacionamento dele com a esposa é muito aberto. Entretanto, era meio que óbvio saber que Layla estava envolvida. Mesmo assim, valeu a pena saber o quão diabólica essa mulher é e ainda conseguiu sair livre do assassinato.

A melhor parte, para mim, foi no clube de sexo. E claro que os fãs de Linstead foram a loucura com a possibilidade de rolar algo a mais no disfarce. Sinceramente, não sei como eu consegui prestar atenção nas cenas porque esses dois é puro amor. Dick Wolf tem que fazer logo algo para esse shipper, porque não estou aguentando a espera.

Adorei ver Burgess e Atwater trabalhando juntos! Roman pode ser bacana, mas jamais será um Ruzek ou Atwater na vida de Burgess. Uma pena que não temos mais cenas hot entre Burgess e Ruzek. Está faltando isso na série: romance para meus shippers. Não quero ver Antonio choramingando pelos cantos; Erin com dúvidas se fica ou não na Inteligência; Alvim tendo que escolher entre voltar para casa ou seguir em frente; e Voight sendo Voight. Quero drama, romance e ação! 
Share on Google Plus

About Gabriella Siggia

Formada em Direito, eterna estudante, bem humorada, alto astral e alegre, mora em São Paulo. Viciada em músicas, filmes e seriados americanos. Seriemaníaca de carteirinha! Mantém um blog pessoal em : http://gabyscseries.blogspot.com/ (@gabyever)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário