Freaks 4 Music - 05/11


Vem curtir o som com a gente!


Semana passada foi lotada de emoções embaladas ao som de alguns clássicos da música. Surpresas em Revenge, o tão esperado aparecimento de Ra's al Ghul em Arrow e Felicity Smoak dando as caras em The Flash. Teve até piadinha musical em The Good Wife!

Então sem mais demora, aumenta o som e vem no embalo!

Lembrando que se você não assistiu os últimos episódios, essa coluna pode conter SPOILER... O que não te impede de dar o play apenas para curtir as músicas!

Revenge -  Everybody's Talkin' (Harry Nilsson)


Se existe uma coisa que aprendi em Revenge é que não se trata de uma história de perdão. E quem poderia imaginar que David Clark estaria vivo e pronto para se vingar da morte da fake Amanda? A bomba vai cair em cima de alguém e só espero que Emily, Nolan e Jack não sejam os grandes machucados desse seriado. Enquanto a vingança de David não chega, o papai Clark escuta a grande música que marcou sua vida com a pequena Amanda, que escuta tudo em sua nova mansão, relembrando os momentos fofos entre pai e filha antes do furacão Grayson.

Scorpion - Dead Man's Party (Oingo Boingo)


Semana do Halloween, episódios em sua homenagem. E Scorpion, o novo sucesso da CBS conseguiu fazer um episódio bonitinho dessa data famosa. E ao som de Oingo Boingo, vimos a turma discutindo sobre as suas roupas de Halloween, momento fofo e com bastante química.

The Flash -  All Right Now (Free)


O novo super herói da CW vem conseguindo agradar muitos telespectadores. E com a participação da nerd mais amada do momento, Felicy Smoak, o episódio já começou bombando, com Barry treinando seus super poderes com Cisco, Caintlin e Dr. Wells. O resultado: pura velocidade. E tudo isso ao som de "All Right Now".

Hawaii Five-0 - Pendulum (Pearl Jam)



Uma coisa é certa: depois que Danno matou o assassino de seu irmão, ele jamais será o mesmo. E isso se confirmou no ótimo episódio dessa semana. Pearl Jam marcou esse retorno de Danno de uma forma épica e mostrando que só Steve será capaz de ajudar o amigo e parceiro de longa data a superar uma grande perda.

Arrow - Vapour (Vancouver Sleep Clinic)


O reaparecimento de Nyssa mudou o rumo de muitas histórias, entre elas a de Oliver Queen e Laurel Lance. Oliver mal sabe que sua irmã está convivendo com seu arqui inimigo Malcolm Merlyn e Laurel está cada vez mais perto de se tornar a nova Canário. E "Vapour" encerrou mais um episódio excelente de Arrow de forma surpreendente: com o aparecimento do pai de Nyssa jurando rivalidade com Oliver Queen enquanto que Thea oferece um emprego para Roy e tenta se recuperar do sequestro.

Stalker - One Way Or Another (Until The Ribbon Breaks)


E Stalker continua trazendo um cover melhor que outro de velhas canções conhecidas! A cena não poderia ser melhor! Descobrimos que Beth, então Michelle, tem um segredo que está trancado num hospital psiquiátrico e eu estou mando a forma de conduzir toda essa história! Além disso, Janice e Jack parecem iniciar um processo de amizade, depois de tudo.

A to Z - Ghostbusters (Ray Parker Jr.)


É halloween e Stu e Andy sempre viram os caça-fantasmas desde a época em que eram crianças. Na festa da Wallflower, logo no final do capítulo, Ray Parker Jr. canta pra eles e eu imagino o tanto de felicidade que eles sentiram no momento!

The Good Wife - Call Me Maybe (Carly Rae Jepsen)


Há muito Elsbeth Tascioni rouba a cena na série e reafirma meu sonho de tê-la como fixa no elenco! Mas quem poderia imaginar um diálogo entra Alicia e ela sobre o hit da Carly Rae Jepsen? Eu gargalhei!! Elsbeth cantando trechos da música como se fosse o sucesso mais recente do iTunes (não de 2012!) foi hilário!! Uma das cenas mais memoráveis dessa temporada, sem dúvidas!

Nashville - Put My Heart Down (Will Chase & Sara Evans)


Sara Evans fez uma participação na série e, além de anunciar os indicados ao CMA, fez um duo com Luke! Não bastasse a participação ter sido  maravilhosa, Pam usou desse momento, mesmo sem saber, para ajudar Deacon a perceber que, quando se canta com alegria, não importam as circunstâncias! 

Gostaram da trilha sonora? Deixem aí nos comentários!

Até a próxima!
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário