Freaks 4 Music - 10/11


Vem curtir a trilha sonora da semana, vem!


Essa semana tivemos músicas gostosinhas de ouvir agitando nossos seriados. Tivemos o ex American Idol Kris Allen embalando Arrow, Ramones aparecendo na novata Constantine e Angus & Julia Stone em Revenge.

Então aumenta o som e vem com a gente!

Revenge -  Death Defying Acts (Angus & Julia Stone)


Depois de uma eterna espera, CharlottezzzZZZZ tomou um chá para acordar para a vida e decidiu agir da maneira correta e se tratar dos seus vícios. Deixando sua mãe, sua irmã e seu papai recém ressuscitado, a pequena Grayson partiu de Hamptons ao som de "Death Defying Acts" e lendo uma carta escrita por Emily. O que tinha na carta? Não sabemos, mas algo é certo: Charlotte contou algo para seu irmão. Será que ele descobriu quem é Emily Thorne? Cenas dos próximos capítulos.

Arrow - Lost (Kris Allen)


Thea está tão chata nessa temporada que suas cenas me dão sono. Como ela pode acreditar em Malcon depois de tudo o que ele fez? De qualquer maneira, a relação dela com Oliver não será destruída tão cedo. E num gesto bonito, Oliver acabou cedendo a briguinha dos dois e levando pipoca para comerem no novo apartamento chiquérrimo de Thea. E tudo isso ao som de Kris Allen, sim aquele cara que ganhou o American Idol no ano em que Adam Lambert arrasava em suas apresentações.

Hawaii Five-0 - All for One (Five for Fighting)



O 100º episódio, ninguém esquece. E de uma forma singela, vimos Steve McGarrette revivendo a sua história com seu pai. Podemos não saber qual será o futuro dos personagens, mas uma coisa é certa: essa equipe é show de bola. A música "All for One" foi escrita por Five for Fighting especialmente para marcar esse episódio e mostrando flashbacks de Steve e toda a sua trupe, a música encerrou com maestria um dos melhores episódios da série, marcando o 100º episódio muito bem.

Constantine - I Wanna Be Sedated (Ramones)


O novo herói da NBC pode não ser perfeito, mas sabe muito bem acabar com os demônios. E ao som de um dos clássicos do Ramone, podemos ver Constantine sendo Constantine enquanto tenta salvar a próxima vítima. Com direito à muita magia, esse episódio de Constantine soube muito bem animar os fãs da HQ!

How to Get Away with Murder - All the Other Girls (Avid Dancer)


Segredos! Mentiras! Desespero! União! E nada até agora de sabermos quem matou Lila e Sam. A única coisa é certa: as mentiras do marido de Annalise continuam a aparecer. E com um final de deixar o queixo caído, descobrimos que Lila estava grávida quando morreu. Ao mesmo tempo que Laurel caia em tentação com Frank e Rebeca e Wes se aproximavam mais ainda. Mas será que o grande mistério será capaz de sustentar a outra metade da temporada? Shonda que se cuide, pois os fãs estão ansiosos para saber o que realmente aconteceu com Sam e Lila!

Seu seriado favorito não apareceu por aqui esta semana? Deixe aí nos comentários, vai! Até a próxima!
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário