Freaks 4 Music - 18/11



Hora de curtir as melhores músicas da semana..

Nossos seriados favoritos nos presentearam com ótimas músicas semana passada. Teve ex American Idol elevando o nível de Scorpion, Jane The Virgin trazendo uma trilha sonora bem bacaninha, e Revenge ao som de hip hop. Teve até Supernatural dando uma de Glee.

Sem mais enrolação, aumenta o volume e curte o som!

Lembrando que se você não assistiu os últimos episódios, essa coluna pode conter SPOILER... O que não te impede de dar o play apenas para curtir as músicas!

Scorpion - Can't Take My Eyes Off Of You (Katharine McPhee)



Uma das surpresas da fall, Scorpion, vem mostrando episódios sólidos e consistentes, e quando temos a vice vencedora do American Idol cantando no episódio um clássico, as coisas mudam de nível.

Revenge - Them Niggas (Audio Push feat. Hit-Boy)


Esse David que conhecemos não é o mesmo David que ressurgiu dos mortos. E num dos momentos mais marcantes do episódio de Revenge, vemos David tentando descobrir o que houve com Amanda ao perguntar sobre o chá de bebê para uma stripper e amiga de sua fake filha, Amanda. O que ele não desconfiava era que Victoria pagou a moça para mentir para seu ex amante. E tudo ao som de "Them Niggas".

Jane The Virgin -  Receiver (Pieta Brown)


Jane continua sofrendo as consequências dessa gravidez por acidente. E nessa semana a moça teve que enfrentar outros obstáculos. Ao som de Pieta Brown, a protagonista leu um texto de Michael que a deixou um pouco pra baixo.

Supernatural - Carry On Wayward Son (Supernatural Cast)


O 200º episódio de Supernatural é considerado um dos melhores da série. E para marcar essa data tão especial, o cast da série cantou uma das músicas ícones do seriado: "Carry On Wayward Son". Numa espécie de Glee misturado com American Horror Story, esse episódio conquistou os fãs e o amor pela série só aumentou.

Grey's Anatomy -  Home (Ella Eyre)



O relacionamento de Meredith e Maggie está começando a tomar outro rumo. Nessa semana as duas até que tentaram se aproximar, mas Ellie Greys ainda continua sendo um fantasma na vida das duas. Pelo menos elas conseguiram beber um pouco e esquecer todos os problemas envolvendo a mãe delas. 

How to Get Away with Murder - Drive (Wild Cub)



A grande pergunta continua no ar: quem matou Sam? Bom, o que sabemos é que Lila tinha um relacionamento com ele e estava grávida. E choquem: ela e Rebeca eram grandes amigas. Ao som de "Drive", vimos um Flashback das duas onde Lila conta sobre Mr. Darcy pela primeira vez para Rebeca. 

Covert Affairs - Conrad  (Ben Howard)



Annie continua arcando com as consequências da temporada passada. Ao preparar um café para ele, ela encontra McQuaid em sua cozinha e pronto para acertar algumas coisas com a nossa heroína. Para a nossa sorte, ele aceita ajudá-la em mais uma missão. E tudo isso ao som de Ben Howard.

Gostaram das músicas? Deixe aí nos comentários!
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário