Freaks 4 Music - 25/11


Bora sintonizar as melhores músicas da semana?

Com o hiatus se aproximando, nossos seriados favoritos nos embalaram com ótimas trilhas esta semana. Teve Tove Lo animando Arrow, Lykke Li em mais um ótimo episódio de Revenge e Grey's Anatomy nos apresentando mais um novo (e ótimo) cantor em seu winter finale.

Sem mais enrolação, aumenta o som e curte com a gente!

Arrow - Habits (Tove Lo - The Chainsmokers Remix)


A reinauguração da boate Verdant chegou e Thea se esforçou muito pra encontrar um bom DJ pra tocar no grande dia. Mas pelo jeito Starling City está carente de bons DJ's, pois Thea quase passou vexame na hora H com um DJ super meia boca. O loirinho arrogante chegou bem na hora de evitar críticas negativas da boate nas notícias do dia seguinte, animando a pista de dança ao som de um remix de Habits, da famosinha do momento Tove Lo.

Gotham (Be Around - The Peach Kings)


Um dos episódios mais esperados de Gotham, contou com uma música fofa para marcar o aparecimento do futuro Duas Caras, Harvey Dent. "Be Around" casou bem com o episódio que, novamente, nos deixou de boca aberta.

Revenge (No Rest For the Wicked - Lykke Li)


E quando você pensa que Emily Thorne não pode mais te surpreender, ela vem e muda o jogo completamente. Os minutos finais do excelente episódio de Regenve mostraram que Emily não deixará a história que seu pai contou para ela de lado e viverá a sua vida como uma pessoa qualquer. Pronta para se vingar, ela só quer saber a verdade e destruir aqueles que destruíram a sua infância. Parece um deja vu, mas não é. E tudo ao som dessa fofinha música de Lykke Li.

Scorpion (Let Go - Ryan Adams)


Estou apaixonada pela trilha sonora dessa série nerd. E essa semana tocou Ryan Adams que fechou o episódio com chave de ouro! Só falta rolar algo entre Paige e Walter para a minha felicidade ser completa. Se formos levar em consideração esse final de episódio, ainda teremos chances!

Grey's Anatomy (Home - Aron Wright)


Apesar desse iô iô que Shonda está fazendo com Callie e Arizona, o episódio da winter finalle foi bonitinho e conseguiu mostrar que as duas podem ser grandes amigas. A cena da Arizona confortando Callie e ela ajudando Arizona em sua nova profissão foi bonitinha, mas o grande destaque ficou com a música "Home". Mais uma escolha certa na trilha sonora!

The Flash (Skeletons - Of Monsters and Men)


O novo sucesso da CW tem uma ótima trilha sonora e muito mistério, um grande prato para os fãs da série. "Skeletons" marcou que Dr. Wells também pode ter um passado e a conversa dele com Joe deu um outro tom para a série. Quem poderia imagina que o grande Dr. já foi casado e que sua esposa morreu de uma forma estranha? Pois bem, se isso é verdade ou é outra mentira dele, não sabemos. Mas uma coisa é certa: The Flash continua arrasando!

Jane the Virgin (Sea of Lovers - Christina Perri)


Jane the Virgin pode não ser um sucesso, mas que tem uma trilha sonora excelente, isso ela tem. E tinha que tocar Chistina Perri nesse último episódio? Foi puro amor... Ainda mais quando vemos Jane contando que terminou com seu namorado para um possível shipper entre ela e Raphael. Sem contar o beijo dos dois. Ah, os fãs agradecem porque essa música é linda e Japhael é puro amor!

Sua série favorita não apareceu por aqui? Deixe nos comentários, quem sabe ela não ilustra nossa coluna na próxima semana!
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário