Parenthood 6x06 - Too Big to Fail


Nesse sexto episódio, de cara fomos apresentados a um dos problemas da vez: dinheiro. E não existe nenhuma família que não tenha passado por essa situação. Amber percebeu que ter um bebê não implica somente em carregá-lo na barriga, cuidar e amamentar. Para fazer tudo isso, precisa de dinheiro.

Nem vou me estender muito nesse plot, mas devo dizer que achei sensacional o discurso que ela fez para os tios. A expressão de Crosby e Adam conforme ela ia dizendo sobre habilidades e a troca de olhares foi muito engraçada.  Mais engraçado foi Adam dizendo que achou que ela tinha encontrado um emprego melhor. Porém, pelo visto, Amber não vai ter que se preocupar, porque duvido que o negócio vá falir, e que Drew não vai ser um bom profissional.

Há aquela famosa frase que diz que por trás de um grande homem, sempre há uma grande mulher. E nesse episódio, Parenthood mostrou que ela faz todo o sentido. Kristina, Jasmine, e até mesmo Sarah, provaram que Adam, Crosby e Hank não são nada sem elas. E aposto que se tivesse tido um plot de Zeek, Camille estaria reforçando ainda mais.

Jasmine sempre foi uma personagem que nunca foi muito bem aproveitada, tendo apenas alguns momentos, e gostei que finalmente, ela teve uma importância. Aquela conversa com Crosby foi muito intensa, e tomara que essa personagem continue indo nesse caminho. Preciso dizer, como uma Potterhead, que amei toda a história envolvendo o aniversário do Jabar.

No núcleo dos filhos adolescentes, Hank parece estar lidando melhor. Com grande ajuda de Sarah, óbvio. Fico impressionada como essa menina é chatinha, e como uma conversa com Amber fez a diferença. Porém não julgo, afinal de contas, quem nunca mentiu que ia estudar e foi beber com os amigos?! Tomara que essa história não termine por aí, e continue a render.

Por último, mas não menos importante, Kristina mais uma vez foi ótima. Tanto como mãe quanto como esposa. Acredito que boa parte do motivo dela ser tão amada se deve ao fato da atriz ser espetacular, mas adorei todo o drama envolvendo Max e a menina que resolveu grudar. Vamos ver o que Parenthood nos reserva.

P.S: Parece que me enganei sobre Crosby, o pobre coitado nem tem dinheiro para farrear. 
Share on Google Plus

About Mariana Barbosa

Indecisa por natureza, concurseira por escolha e seriadora por amor. O vício por séries começou com Supernatural e One Tree Hill, e a partir daí, não teve mais volta. Atualmente possui mais de 30 séries na grade, e sempre que o Direito dá uma folga, procura mais uma para acompanhar. Além dos seriados, adora Harry Potter, música e livros. (@_marianabarbosa)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário