Parenthood 6x08 - Aaron Brownstein Must Be Stopped


De partir o coração.

Praticamente todo ser humano já passou pela péssima experiência de gostar de alguém e esse alguém não gostar de volta. Ou gostar, mas como amigo. A doída friendzone. E mais cedo ou mais tarde, iria acontecer com Max, e Parenthood trabalhou muito bem, principalmente com a síndrome e o jeito que ele lidou. Não esperava nada menos que muita gritaria, e toda a bagunça.

Não posso deixar de comentar sobre como Kristina brilhou nesse episódio e me fez amá-la ainda mais, se é que possível. Achei que ela iria ser um pouco dura com Dylan, mas ela sabia que a culpa não era inteiramente da menina. Só acho que Adam seria muito bem aproveitado, e fez muita falta.

Falando de fazer falta, Sarah teria sido ótima ao lidar com a situação de Ruby, afinal de contas, de adolescente rebelde ela entende! No começo, cheguei a criticar esse arco de Hank e sua família, mas agora é uma trama que estou gostando. O rumo que a historia está tomando é um pouco óbvio, mas não deixa de ser bom.

Ainda no ramo da rebeldia, é a vez de Crosby. Ele está perdido, com medo, se sentindo fracassado, e ao invés de assumir que precisa de ajuda, resolve ser machista e achar que por ser “o homem da casa”, Jasmine não deve trabalhar. Uma reação normal, mas que nos trouxe ótimas cenas. A interação entre ele e Amber foi excelente, pois os dois tem uma personalidade parecida, e apesar de terem muita diferença de idade, dão muito certo.


Nem preciso dizer que Julia, Joel fizeram falta, mas há um motivo para eles,  Zeek, Adam e Sarah não darem as caras: A NBC está revezando os membros do elenco para cada um aparecer em no máximo 9 episódios, por questão de economia. 
Share on Google Plus

About Mariana Barbosa

Indecisa por natureza, concurseira por escolha e seriadora por amor. O vício por séries começou com Supernatural e One Tree Hill, e a partir daí, não teve mais volta. Atualmente possui mais de 30 séries na grade, e sempre que o Direito dá uma folga, procura mais uma para acompanhar. Além dos seriados, adora Harry Potter, música e livros. (@_marianabarbosa)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário