Rachel McAdams confirmada na 2ª temporada de True Detective



A HBO anunciou hoje, oficialmente, a participação de Rachel McAdams na 2ª temporada de True Detective. A atriz era um dos nomes mais especulados para interpretar um dos personagens femininos anunciados por Nic Pizzolatto (criador da série) e se junta a Colin Farrel e Vince Vaughn no elenco principal da nova temporada. 

Rachel será Ani Bezzerides, uma detetive cuja a ética inflexível a colocará em desacordo com os outros e com o sistema a qual ela serve.

Além de McAdams, dois outros nomes foram confirmados. Taylor Kitsch (Friday Night Lights) - que já havia sido anunciado anteriormente - e Kelly Reilly (Sherlock Holmes - 2009). 

Taylor será Paul Woodrugh, um veterano de guerra e oficial da California Highway Patrol, que foge de um passado difícil e de um escândalo que nunca aconteceu. Kelly, por sua vez, será Jordan, a esposa do personagem de Vaughn, descrita como uma ex-atriz que é parceira nas empresas e ambições do seu marido. 

A 2ª temporada de True Detective terá 8 episódios, assim como a primeira, e já começou a ser filmada na Califórnia. A trama se concentrará em um trio de policiais - aparentemente, Farrel, McAdams e Kitsch -  e um criminoso (Vaughn) que se encontrarão em uma teia de conspiração, consequência de um assassinato. 

Fonte: Tvline.com
Share on Google Plus

About Rebeca Barros

Sarah, we make a family, yes? (@bkbarros)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários:

  1. Toda a primeira temporada de True Detective chocado e me deixou querendo mais, sempre me colado ao meu TV e agora com a segunda temporada de True Detective 2 Rachel McAdams e avança trailers'm em estado de choque, uma temporada muito interessante vem

    ResponderExcluir