Revenge 4x06 - Damage

"I'll never forgive you."

A bola de neve formada por todos os 'Xs' marcados em vermelho em nome de David Clarke começou a derrubar os envolvidos da vingança como pinos de boliche... Nolan Ross foi de 'filho que nunca se teve' a inimigo mortal em questão de segundos e, infelizmente, o escolhido da vez para sofrer as consequências na trama em que todos os caminhos levam a Emily Thorne.

O primeiro programa ao vivo sobre o retorno de David não poderia ser mais bombástico! Ao falar sobre o cativeiro, a série foi sensacional e, enquanto ele contava os fatos, Ems via e documentava a realidade. Quem diria que alguém tão inteligente fosse traído pela chuva e a ferrugem inexistente no pé da cama? Isto traz uma reviravolta interessante pra trama, uma vez que papai Clarke continua sendo um completo mistério no que diz respeito às suas intenções, o que vai render muita cena épica no futuro; principalmente quando Emily está disposta a desvendar esse mito sobre o homem que está diante dela e o pai que ela conheceu quando criança.

Eu ainda estou morrendo de dó do Nolan! Ser acusado ao vivo de ter sonegado a herança da Amanda e ainda levar um soco depois de ouvir, ironicamente, "my money bought this place...," nossa, foi demais pra mim! Claro que a 'fake Amanda' estaria na 'agenda de vingança' do pai, uma vez que ela não teve a vida que ele, um dia, sonhou. Coloquemo-nos no lugar do David e pensemos na filha stripper, morando em cima de um bar, sem rumo na vida, egressa de um reformatório e cujo maior cheque descontado foi no valor de 100 mil dólares!! Ficar sem palavras era o mínimo que poderia acontecer ao Ross! Pior de tudo é não poder contar a verdade, ainda mais quando ele sempre acaba prejudicado mas precisa aguentar firme porque "Ems tem um plano." Deve ser horrível ser efeito colateral numa guerra em que você não pediu pra participar (mas é totalmente necessário)! 

Ainda sobre a cortina de fumaça que acompanha os passos do David, Ben está próximo de encontrar a investigação da sua vida! Mostrowski - aquele policial que ajudou Conrad a fugir da cadeia - escondia alguém no porão de sua casa e o duplo infinito entalhado na madeira dá uma reviravolta na história e em todas as teorias pensadas!! Quer dizer, então, que o pai da Amanda estava por trás da liberação do papai Grayson e apenas finalizou o trabalho com as próprias mãos? Por quanto tempo ele esteve naquele lugar observando tudo e todos? Qual será a real intenção deste retorno? Essa confiança cega e amor incondicional dele por Victoria não me convence e eu estou apenas esperando o momento em que ele virará contra ela... vai ser choque de monstro!!

Quando o capítulo começou e, mais uma vez, Charlotte estava sequestrada e metida com drogas eu revirei os olhos. Estava cansada dessa menina ser tão avulsa e nonsense, mas ao menos serviu para aproximar as duas irmãs ao passo que era aberto o dossiê David Clarke. "Por um tempo tenho te dado o benefício da dúvida, porque seus pais não te ajudaram ao te protegerem com mentiras. Mas você está velha demais para desculpas, Charlotte. É hora de assumir suas escolhas ruins." SALVA DE PALMAS PRA RAINHA SAMBISTA DOS HAMPTONS! Alguém precisava dizer umas verdades pra Char e ver se ela, enfim, amadurecia! Parece que a hora chegou e eu acredito que a ida à reabilitação surta o efeito positivo, uma vez que Charlotte já sabe do que a mãe é capaz! Mas estou mesmo é curiosa sobre o que havia naquela carta que a irmã mais velha deixou pra ela!

Daniel, novamente, está repetindo o ciclo da idiotice em plots que não lhe dizem respeito, enquanto Louise enlouquece a cada dia e parece ter uma paixão platônica pela mamãe Grayson... Aquela cena em que ela observa Margaux pareceu da série Stalker! Tenho muita preguiça deste núcleo, confesso, mas se Louise servir pra dar umas dores de cabeça em Victoria e mexer com as expectativas da história, eu a apoio totalmente! Afinal, "a vida é apenas uma série de momentos..."

PS.: será que Char contou a Daniel que Ems é Amanda? 
PS².: depois de receber a carta, Charlotte vai mesmo pra rehab? E, se for, voltará recuperada ou louca feito a Louise?
PS³.: Emily está certa em investigar o pai pra saber com quem, de verdade, está lidando (e eu a acho muito forte neste quesito!)? Ou deve contar logo toda a verdade e unir-se a ele?

Share on Google Plus

About Vanessa Reis

Hey 23, call me! (@neereis)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário