Revenge 4x07 - Ambush


It's you...

Se existe alguma série capaz de me deixar de boca aberta, essa série é Revenge. A cada semana somos surpreendidos com o rumo da trama. O circo está se fechando e Emily sabe que são poucos em quem confiar, ainda mais agora que CharlottezzzZZZ contou seu segredo para seu ex, Daniel Banana Grayson. Não sei vocês, mas tenho certeza que Daniel pedirá mais coisas para Ems, ainda mais agora que sabe do segredo dela e sabe como chantageá-la. A cena dos dois no elevador foi hilária, ainda mais com Ems querendo se livrar dele e seguir com o plano de descobrir quem é seu pai.

Se Daniel sabe do segredo da Ems, isso é o de menos. O que sabemos é que esse David que voltou não lembra nada do David das memórias da pequena Amanda. Ele esconde algo. Para mim, ou ele é um gênio maluco do crime ou um retardado que mereceu ser manipulado e enganado pelos Graysons. Victoria pode ser uma mestre da manipulação, mas sabemos que um dia tudo o que ela fez iria recair para ela. Não sei se foi a Louise que planejou a tentativa de assassinato contra a ex colega de sanatório ou se foi uma mera coincidência esse acidente, se é que podemos dizer de acidente. O que eu sei é que isso abalará ainda mais a relação da Emily com o pai.

E quem achava que David só descobriria que a filha está viva no último episódio da temporada ou da série se enganou e feio. Com um final revelador, vemos Emily querendo descobri a verdade sobre o pai e o porquê de nunca tê-la procurado. Já sabemos que ele matou Conrad e Ems também sabe disso. Mas será que ele planejou tudo nos mínimos detalhes e está fazendo todo mundo de bobo? Ou será apenas que ele é um boneco na mão dos poderosos de Hamptons? Para mim ainda não descobrimos tudo sobre esse David e digo mais: ele não parece tão inocente como pensávamos. Ele deve estar aprontando algo. Mas o que? Mais vingança?

Louise, Louise, Louise como você é louca! Se fosse para matar alguém, que começasse com a Charlotte. Brincadeiras à parte, Louise me surpreendeu e muito nesse episódio. As alucinações com a mãe dela foram surreais e o que ela fez com Margaux foi coisa de psicopata. Só espero que ela não decida atacar meu Nolan porque aí as coisas irão esquentar e será Emily quem acabará com essa ruiva. E finalmente Margaux descobriu que seu namorado anda pulando a cerca. Bem feito cabelo de vassoura. Depois de tudo que você fez contra Emily, Jack e Nolan, você mereceu o que está colhendo.

PS: Emily é tão diva que às vezes penso que ela foi treinada por algum super herói. Só ela mesmo para acabar com o sequestrador da Charlotte e insinuar que foi ele quem matou Conrad. Bendita hora que ele achou a faca (arma do crime, vamos ser sinceros) na casa do pai!
Share on Google Plus

About Gabriella Siggia

Formada em Direito, eterna estudante, bem humorada, alto astral e alegre, mora em São Paulo. Viciada em músicas, filmes e seriados americanos. Seriemaníaca de carteirinha! Mantém um blog pessoal em : http://gabyscseries.blogspot.com/ (@gabyever)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

2 comentários:

  1. Foi tentativa de assassinato mesmo. Se vc pausar na cena do curto-circuito no poste, mostra um cabo de força acoplado ao capô do carro, com o objetivo de transferir a energia do poste para a lataria do carro.

    ResponderExcluir
  2. A série é foda mesmo, amo demais!!Sobre o comentário aí em cima... será?! Vamos descobrir!

    ResponderExcluir