Revenge 4x08 - Contact


Quando a decepção é a realidade.

Já posso afirmar o que Victoria disse na temporada passada: esse David que conhecemos pela Emily não é o mesmo David que Victoria conhece. E se formos analisar tudo o que vimos até agora, Victoria tem toda razão. O problema é que, acredito, nem ela sabe quem é David Clark. Algo me diz que ele ainda esconde mais segredos do que aquela história que contou para a sua filha. Só que ele jamais imaginaria que Emily iria investigar tudo a fundo. Será que ele é tão inocente como ela imaginou a vida toda? Acredito que não. Não sei porque, mas algo me diz que David Clark não faz parte do time dos mocinhos da série.

Emily cresceu, sofreu muito e hoje se transformou numa pessoa capaz de tudo para proteger e salvar a vida do pai. Tenho medo do que acontecerá com ela caso ela descobra que seu pai nunca foi uma vítima. Pelo menos sabemos que os dois estão se entendendo, à passos de tartaruga, mas estão sim. Só mesmo Nolan para estar na vida dessa heroína e ajudá-la com seus planos malucos. Eu entendo o fato dela não querer colocar Jack envolvidos nos seus planos, mas sabemos que ele faria de tudo para ajudá-la. 

Quem me surpreendeu nesse episódio foi Daniel. Quem poderia imaginar que de banana e escroto ele se tornaria alguém que pudesse dar créditos à Emily? Pois bem, adorei a maneira como encorajou sua ex a lutar por David. E a forma como ele enfrentou Victoria foi mega master sensacional. Daniel provando que pode deixar de ser um banana para se tornar a cereja do bolo na história de Amanda Clark. Ainda não o perdoei por tudo o que ele fez, mas estou começando a acreditar que ele possa deixar de lado a herança dos Graysons.  Só espero que Margaux seja esperta o suficiente para evitar que Louise destrua essa esperança.

Falando nela, ainda bem que Nolan não é nenhum bobo e conseguiu perceber a psicopata que ela é. Não sei vocês, mas acredito que Margaux e Nolan vão se meter numa enrascada quando descobrirem do que Louise é capaz de fazer. Pelo menos ela é a única que poderá dar dor de cabeça a Victoria. Só não entendi, ainda, o porquê dessa obsessão pela socialite. Será que é algo do passado escuro de Victoria? Ou tem alguma coisa a mais? 
Share on Google Plus

About Gabriella Siggia

Formada em Direito, eterna estudante, bem humorada, alto astral e alegre, mora em São Paulo. Viciada em músicas, filmes e seriados americanos. Seriemaníaca de carteirinha! Mantém um blog pessoal em : http://gabyscseries.blogspot.com/ (@gabyever)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário