Scandal 4x07 - Baby Made a Mess


Guerra declarada!

A guerra que desejamos ver desde o início da segunda temporada: Pai e filha, Comando contra Gladiadores. Acredito que a partir de agora, que o seriado voltou ao zero e ajeitou seus personagens, teremos episódios épicos, com Papa Pope gritando muito e Jake se unindo ao presidente para destruí-lo, complicando ainda mais o triângulo amoroso do seriado.

Abby armada | Deu dó da Abby, vê-la sofrendo assim foi triste, mas fico feliz que não descaracterizaram a personagem, pois a Abby que conhecemos até agora é segura, firme e revida. Achei ótimo o encontro dela com o Chip no estacionamento, mas tenho certeza que ele voltará. O que não gostei é vê-la com o Leo. Eles definitivamente não combinam.

Encontros e Desencontros | É como dizem, filho de peixe, peixinho é. Conheci pouco do filho do Huck, mas o pouco que vi, já me fez amá-lo. Não vou criar nenhuma expectativa quanto a relação deles, mas espero que a criança une o Huck com sua ex-esposa.

Primeira-dama | Amei a Mellie de volta, pena que está sendo usada como uma patinha pela Lizze e o acompanhante do Cyrus. O ruim disso tudo, é que depois tudo explodirá na Mellie, como sempre. Ela poderia, finalmente, se safar de uma e ser a pessoa quem descobre tudo.

Brincando de comando | Achei ótima a estratégia da Liv para fazer o Tom confessar, bastante inesperado também. Pensei que demoraríamos para ver Jake livre, mas isso prova que o seriado está voltando a sua velha forma, nos surpreendendo a cada cena. Estou muito animado para ver o que acontecerá com o triângulo no próximo episódio.

Ela não tem saída | A cada pequena peça desse quebra-cabeça que é revelada, fico mais ansioso para o final deste mistério. No meu ponto de vista, temos duas alternativas, ou é Comando quem está espionando a Olivia, ou é Lizzie Bear e seus associados. Agora estou oficialmente animado com esta temporada.
Share on Google Plus

About Armando Wunsch

Formando em Comércio Internacional, se apaixonou por séries depois de assistir o piloto de Ugly Betty na Sony. Desde então seu entusiasmo por seriados só aumentou. Fã convicto de Grey’s Anatomy, Modern Family e The Good Wife, acompanha mais de 20 seriados semanalmente (na Fall Season). Já deixou muitas vezes de estudar e trabalhar para assistir seriados. Apaixonado por música, chocolate, Big Mac e coca-cola, sonha em ganhar na mega-sena para não precisar mais trabalhar. (@_wunsch)
    Blogger Comment
    Facebook Comment