Scandal 4x08 - The Last Super


Objetos brilhantes.

Olivia e seus objetos brilhantes! A forma como eu vejo a relação de Olivia e seus dois maridos, mais um pai malvado, é um pouco diferente dos outros telespectadores. Para mim, ela está correndo atrás de dois homens que nem sequer ama de verdade, porque se amasse, ela escolheria um e deixaria o outro quieto, vivendo a vida dele. Sempre fui fã do Jake, mas estou achando que ele precisa de algo melhor, algo menos complicado.

A dama e o vagabundo | O que foi aquela cena do Cyrus colocando o vagabundo dele de quatro na cama? Fiquei abismado. Shonda está expondo tudo na televisão, mesmo. Quanto ao Cyrus, eu quero que ele se dê mal, muito. Espero que o vagabundo dele esteja juntando muita informação para dar ao vice-presidente e deixe o Fitz e Cyrus sem trabalho.

Mellie | Ela não consegue dar uma dentro, gente. Estava com esperanças que agora ela conseguiria ser feliz ao lado do vice-presidente e deixasse de ser a trouxa chifruda, mas agora será usada por ele para destruir o marido dela e a Olivia. Gente, esse seriado está bom demais!

Pai assassino | Huck é outro pobre sofredor, tudo que ele faz acaba resultando em desgraça. Estava tão legal o relacionamento dele com o filho. Só espero que não fiquem de muito mimimi nessa história.

Os dois maridos | Queria dar um soco no monitor quando ela beijou o Fitz. Sinto muita raiva dessa dualidade do personagem, uma hora quer um, outra quer outro. Tomara que fique sozinha no final do seriado. Brincadeira, ela precisa ficar com o Jake.

Vice-presidente | Finalmente tudo se encaixou. Que delícia saber que o vice-presidente está trabando com a Lizzie, provavelmente para derrubar a Olivia e o Fitz. Essa história do celular deve ter sido para implementar algo no sistema dos Gladiadores. Falando em gladiadores, cadê a Abby? Volta, Abby.

Objeto brilhante | Dei uma risadinha no final do episódio, só para saborear a caída da Olivia do cavalo dela. Ela poderia ter ficado lá na praia com o Jake, mas não... teve que voltar e arquitetar a queda do pai. Fitz também merece tudo isso, pois foi ele quem começou toda a merda com a B6-13. Aguardo o próxima episódio.
Share on Google Plus

About Armando Wunsch

Formando em Comércio Internacional, se apaixonou por séries depois de assistir o piloto de Ugly Betty na Sony. Desde então seu entusiasmo por seriados só aumentou. Fã convicto de Grey’s Anatomy, Modern Family e The Good Wife, acompanha mais de 20 seriados semanalmente (na Fall Season). Já deixou muitas vezes de estudar e trabalhar para assistir seriados. Apaixonado por música, chocolate, Big Mac e coca-cola, sonha em ganhar na mega-sena para não precisar mais trabalhar. (@_wunsch)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário