Scandal 4x09 - Where the Sun Don't Shine


You shot me down; bang, bang.

São por episódios como esse que eu vivo, minha gente. Que delícia, do início ao fim, tudo fazendo sentido, tudo se encaixando, sem nenhuma ponta solta ou erro. Tia Shonda ainda sabe fazer episódios excelentes e fazer aquele cliffhanger como nenhum outro escritor. Pena que que o próximo é só em 2015.

Caixa de Pandora aberta | Quero começar falando sobre o aspecto mais importante para mim neste episódio e que é o verdadeiro motivo de eu estar empolgado para a próxima etapa desta temporada: os documentos da B613 foram finalmente liberados e parece que agora teremos os tipos de reviravoltas que sempre desejamos em Scandal.

Família problemática | Apenas amo como todos na família Pope são iguais. Eles julgam uns aos outros pelos suas escolhas e ações, mas sempre fazem pior que o outro. O destaque maior aqui vai para Mama Pope, aquela cena em que a Olivia começa a chorar na frente dela foi simplesmente sensacional, já que a quero para a próxima vilã do seriado.

Mellie, prostitutos e traições | Sinto que teremos muitos momentos entre Mellie e Andrew pela frente, a Shonda não jogaria fora uma história tão gostosa, não seria incrível ver Mellie traindo o Fitz e sendo a primeira dama com o Andrew? Seria orgástico. Falando em orgasmo, o Cyrus foi foda neste episódio (aquela cena com Olivia na casa dele fez me arrepiar todinho), aposto que tudo acabará em "uma linda mulher" e eles ficarão juntos no final, o que não seria ruim, mas também não vejo sendo uma bom final para o personagem.

Huck, Quinn e Red | Para mim estão enrolando muito com o Huck, mas fico feliz que a mulher dele finalmente saberá de toda a verdade. Quanto a Quinn, ela e o Charlie precisam ficar juntos, para ontem. Amo esse casal todo errado, os jogos deles e as manipulações, lembra tanto "Love the Way You Lie". A Red que precisa de vida útil neste seriado, está tão apagada, tadinha.

O novo vilão | De queixo aberto até agora. Sensacional. Ele "tirou" a Olivia do Fitz, assim como Fitz "tirou" Mellie dele. Aprendendo com a Emily de Revenge. Foi lindo. Só cuida o que fará com a Olivia, por favor. Ela agora não tem mais pai, quase matou o coitado. Foi incrível também. A dancinha com o Jake depois foi forçada, mas valeu pelo cliffhanger. Tudo faz sentido agora, mesmo esse review, culpa deste finalzinho incrível. Até 2015. 
Share on Google Plus

About Armando Wunsch

Formando em Comércio Internacional, se apaixonou por séries depois de assistir o piloto de Ugly Betty na Sony. Desde então seu entusiasmo por seriados só aumentou. Fã convicto de Grey’s Anatomy, Modern Family e The Good Wife, acompanha mais de 20 seriados semanalmente (na Fall Season). Já deixou muitas vezes de estudar e trabalhar para assistir seriados. Apaixonado por música, chocolate, Big Mac e coca-cola, sonha em ganhar na mega-sena para não precisar mais trabalhar. (@_wunsch)
    Blogger Comment
    Facebook Comment