The Big Bang Theory 8x07 / 8x08 - The Misinterpretation Agitation / The Prom Equivalency


One missipi, two missipi...

A comédia número 1 da TV do momento voltou a ser exibida às quintas-feiras, porém, a qualidade deixou a desejar. Não que não tivemos referências ao mundo nerd, pois tivemos, mas a história do episódio foi super boba e deixou a desejar. Talvez seja porque o episódio tenha girado em torno de Penny e sua forma peculiar de vender produtos farmacêuticos, ou talvez porque o ator convidado brilhou mais que os protagonistas da série.

O episódio "The Misinterpretation Agitation" foi bacaninha, mas faltou alguma coisa no roteiro do episódio. Sei lá, a história pareceu que não se encaixou com os personagens e, acredito, que pudemos ver uma evolução na Penny que não víamos faz tempo. Mas uma coisa é  certa: a participação especial do médico foi o ponto alto do episódio.

Eu ri muito com ele, com sua mania de achar que uma mulher que lhe dê atenção quer dizer, automaticamente, que ela está apaixonado por ele. Apesar dele ser rico, não significa, exatamente, que ele tem sorte no amor. E é isso o que o aproximou dos garotos. Porém, a tentativa frustada de nos fazerem rir com o quarto perfeito do médico, lotado de brinquedos nerds, não colou. Talvez seja porque deram um destaque maior ao Leonard e ele sempre me decepciona. Mas o episódio só valeu a pena mesmo pela participação especial.


Diferente que o episódio anterior, "The Prom Equivalency" conseguiu nos entreter bastante, colocando ninguém como grande destaque do episódio. A ideia brilhante de Bernadette e Amy de recriarem um baile para a turma foi genial. Eu acho que sou a mais sem sorte da turma, pois nunca tive um baile de formatura para ir. Eu nunca fui da turma dos populares como a Penny, nem da turma dos nerds, como Sheldon e cia. Estava mais para a turma da bagunça solitária, rs. Mas adoraria ter um baile de formatura como os personagens.

E posso dizer mais? Adorei ver como cada um se envolveu com o baile sem deixar de lado a sua personalidade. O fato de colocarem em xeque a relação de Stuart com Debbie, a mãe de Howard, foi sensacional, além de ser divertido. Só mesmo um tapado não percebe que existe algo entre esses dois. Howard pode não gostar, mas Stuart até que sairia um hilário padrasto. E o fato de colocarem a prima de Howard de uma maneira sútil foi bacana. Aumentou um pouquinho a briga de Stuart e Howard, mas nos presenteou com cenas hilárias como a da limousine!

Já quem me surpreendeu de uma forma positiva foi o casal Lenny. Leonard parecia outra pessoa, um pouco mais madura, com os ataques de insegurança que ele sempre teve. Porém, dessa vez, não foi nada exagerado. Adorei saber que a relação dele com Penny pode ser bem trabalhada desde que os roteiristas saibam dosar essa insegurança em prol do casal. Os dois pareciam dois adolescentes apaixonados e todas as cenas dos dois forma na medida certa. Adorei vê-los dançando no telhado como dois jovens adultos sem aquele drama exagerado que os roteiristas adoram colocar. 
Mas quem roubou a cena nesse episódio foi Sheldon. Ainda estou de boca aberta com a possibilidade de, se esse baile realmente fosse real, Sheldon perderia a virgindade com Amy. Um grande avanço. Tudo bem que na vida real isso estaria longe de acontecer, mas só pelo fato de vermos um Sheldon tendo ataque de pânico por conta da pressão de saber que Amy é a mulher da sua vida, valeu a pena assistir ao episódio. Ainda mais com um "eu também de amo" saindo da boca do nerd mais problemático do momento. Essas palavras não só deixaram Amy sem ar, como também me deixou de boca aberta. Jamais pensei escutar isso da boca dele. A reação da Amy foi fofa e parecida com a minha. Shammy é vida e se os roteiristas souberem muito bem trabalhar esse casal, o seriado poderá durar anos.

Frase do episódio: "I love you too." (Sheldon Cooper)
Share on Google Plus

About Gabriella Siggia

Formada em Direito, eterna estudante, bem humorada, alto astral e alegre, mora em São Paulo. Viciada em músicas, filmes e seriados americanos. Seriemaníaca de carteirinha! Mantém um blog pessoal em : http://gabyscseries.blogspot.com/ (@gabyever)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário