The Voice 7x18/7x19 - Top 12 & Results


 Blake está de parabéns.

Jamais pensei que falaria isso, mas estou torcendo para o #TeamBlake nesta temporada. Ele é diverso, dinâmico e faz escolhas corretas de músicas. Toda a experiência dele e Adam estão falando mais alto durante essa temporada e mostrando que criatividade e mudança nem sempre vence conhecimento e maturidade. Pena que são poucos os cantores realmente bons nesta temporada, acredito que somente teremos um episódio bom do início ao fim no top 5.


Sugar Joans - "Take Me to the River" [16 de 20]
Armando: Seria incrível ela cantando "Put Some Sugar on Me", não? Ok, sobre a apresentação dessa semana, para quem aprecia esse tipo de música, foi incrível do início ao fim. Amo o tom de voz dela, é simplesmente incrível.
Wellington: Sorry Sugar, mas nem seus incríveis agudos te salvaram do quão chata foi essa apresentação. O que aconteceu com ela é o que acontece com a maioria dos cantores que tem um ótimo alcance vocal. Como para eles tudo é muito fácil na hora de cantar, acabam falhando na interpretação e na emoção.


Ryan Sill - "Ordinary World" [8 de 20]
Armando: Faltou muita voz para cantar essa música, muita mesmo. Fiquei rindo muito dele nos agudos finais, parecia que estava no banheiro gritando por papel higiênico.
Wellington: O pior cantor dessa fase. Gwen perdeu todo o meu respeito ao se levantar após essa apresentação. Em primeiro lugar Ryan não deveria estar nesse Top 12. Segundo; ele não tem voz nem para essa música nem para o nível da competição. Terceiro; ele desafinou absurdamente nos agudos e o palco do The Voice se tornou um karaokê de birosca do mais péssimo nível. Deprimente.


Jessie Pitts - "Don’t You Worry Child" [13 de 20]
Armando: Adoro essas versões bonitinhas das músicas e mesmo ela cantando bonitinho e saindo do piano, não ficou grande coisa, faltou uma escolha de música melhor. Ah, e eu prefiro Caroline Pennel.
Wellington: Jessie seria mais feliz se tivesse ficado apenas no piano. Seria uma apresentação linda e no seu estilo. A ideia de colocar o peso na música e ela levantar cantando e se movendo não funcionou. Ela não decidiu qual nota usar na frase mais potente do refrão e também desafinou. Mais ainda gosto dela.


Damien - "He Ain’t Heavy, He’s My Brother" [15 de 20]
Armando: Ele está competindo para chegar na final. Essas músicas velhas e cheias de notas altas fazem as velhinhas pirarem. No geral, foi só mais uma apresentação datada do Damien.
Wellington: Eu não queria dar o braço a torcer, mas para um programa do nível do The Voice Damien foi o primeiro a fazer uma apresentação a altura. Não gosto do estilo e isso é uma coisa bem pessoal, mas ele é um cantor muito competente e fez tudo direitinho. Começou controlado e explodiu do meio pro final sem desafinar. Se o Adam souber escolher melhor suas músicas a situação em relação a minha preferência pode mudar.


DaNica Shirey - "Creep" [16 de 20]
Armando: Não curti a mudança que o Pharrell fez, ficou mega estranha a música. Porém, dou pontos de esforço em tornar a música mais pessoal da DaNica. Ah, o final ficou bacana.
Wellington: DaNica se encaixa na situação do Damien. Ela tem uma puta voz e consegue fazer o que quer com ela. A escolha da música foi diferente, mas não funcionou muito bem. Não que versão tenha ficado de todo ruim, mudaria uma coisa ou outra e principalmente em como ela se portou no palco, no caso, na performance em geral. Faltou emoção, mas ela ainda merece algumas chances.


Taylor John Williams - "If" [15 de 20]
Armando: Que música bonita, apresentação bonitinha e voz agradável. O problema deve ser eu, que não consigo gostar desse menino. 
Wellington: Taylor conseguiu crescer entre as blinds e os Playoffs, mas parou por aí. Não que isso seja algo ruim, mas nada é muito impactante. Ele tem um bom timbre, uma boa afinação, apresenta músicas que combinam com ele e é isso. 


Reagan James - "It Ain't Over 'til It's Over" [19 de 20]
Armando: #TEAMREAGAN, bitches. Incrível o que essa menina fez com a música, tornou algo totalmente rock em algo contemporâneo e totalmente ela. É impossível não amá-la, a presença de palco dela também é impecável. Amei, amei, amei.
Wellington: Reagan chegou se destacando. Super carismática, voz super gostosa de escutar, ótima escolha de música, afinada, postura de artista. Acho que a gente não precisa de muito mais. Minha escolha feminina para chegar na final. 


Luke Wade - "Thinking Out Loud" [13 de 20]
Armando: Eliminem esse menino, por favor. Pity vote vai pegar pesado neste episódio. Não gosto do Luke, acho ele mais do mesmo, datado, sem personalidade, e por aí vai.
Wellington: O que aconteceu com o Luke? Ele estava on fire e de repente deixa o nervosismo tomar conta? Ainda gosto da voz dele, mas essa apresentação foi um desastre não só pela falha na entrada da música. No geral foi ruim porque a escolha de música foi ruim, a afinação deixou a desejar e ele ainda ficou com postura de "sintam pena de mim, eu fiz merda".


Matt McAndrew - "Take Me To Church" [17 de 20]
Armando: Acredito que o problema dessa apresentação foi a música que o engoliu, ela é muito maior que ele. Teve muitos erros no uso do vibrato e não soou natural, mesmo vendo que esse é o estilo de música dele. 
Wellington: Gostei muito do que esse menino fez no palco. Foi ótima a escolha da música, o tom se encaixou bem para sua voz e a performance corporal e interpretativa estavam no ponto. Se o Adam souber escolher bem o que ele fará daqui para frente ele pode ir longe na competição.


Craig Wayne Boyd - "You Look So Good in Love" [16 de 20]
Armando: Eu não me incomodaria se ele ganhasse essa temporada. Ele é um cara legal, canta bem e sabe comandar a plateia. Sobre essa apresentação, foi correta e bonita, mas nada incrível. 
Wellington: Também gosto do Craig. O fato de eu não me interessar muito pelo country não me impede de reconhecer que ele tem uma voz sensacional para o estilo e de que ele faz tudo certo e se mostra praticamente um artista pronto. O palco do programa está precisando manter boas vozes até o final da temporada e uma dessa vozes tem que ser a dele.


Chris Jamison - "Jealous" [17 de 20]
Armando: Fiquei tão feliz que ele começou controlado com a dança dele, pois semana passada foi horrível aquele pulos dele. Hoje o que não combinou foi a roupa de formatura, se você for cantar algo cool, vista-se apropriadamente. Sobre os vocais, foram melhores que semana passada. 
Wellington: Sempre achei que Chris tinha muito o que crescer durante o programa. Gostei demais do controle vocal que ele está desenvolvendo e ele tem sim uma ótima voz e uma presença de palco que o fazem merecer continuar na competição. Adoro os falsetes, que já virou marca, mas espero que seja sempre controlados como estão sendo até agora. 


Anita Antoinette - "Redemption Song" [16 de 20]
Armando: Apelação pegando forte hoje. Achei essa uma linda apresentação de uma música que acho chata e desnecessária. Ah, Tessono fez melhor na season 5.
Wellington: Anita tem potencial, mas tenho quase certeza que nas mãos da Gwen ela não consiga muita coisa. A apresentação foi bem competente levando em conta o nível de alguns candidatos nessa fase. Mas depois do que a Tessane fez na season 5 fica difícil superar. Até hoje é uma das músicas que mais tocam no meu celular. Por favor Gwen, não tente recriar performances épicas, você não consegue. Ainda mais com o time que você tem.

Results

Só teve uma coisa boa neste episódio de resultados: Ella Henderson, antiga Pupila de Tulisa no X-Factor Britânico mostrando como se faz. Incrível a presença desta menina. Quanto a eliminação óbvio e burra dos EUA. Como deixar Ryan e tirar Sugar, que tem uma voz pronta para entrar no estúdio amanhã? COMO?
Share on Google Plus

About Armando Wunsch

Formando em Comércio Internacional, se apaixonou por séries depois de assistir o piloto de Ugly Betty na Sony. Desde então seu entusiasmo por seriados só aumentou. Fã convicto de Grey’s Anatomy, Modern Family e The Good Wife, acompanha mais de 20 seriados semanalmente (na Fall Season). Já deixou muitas vezes de estudar e trabalhar para assistir seriados. Apaixonado por música, chocolate, Big Mac e coca-cola, sonha em ganhar na mega-sena para não precisar mais trabalhar. (@_wunsch)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário