Arrow 3x08 - The Brave and the Bold


Flechas e velocidade: uma combinação e tanto!

Estava muito ansiosa por esse episódio em que Barry Allen fosse se juntar a Oliver Queen. Se eu gostei? Claro, eu amei! Allen deu uma leveza para a série que estava precisando. Esse mi mi mi de quem matou a Sara já está começando a me irritar e fazer um episódio com os dois heróis mais queridos da CW atualmente foi um presentão que os fãs mereciam ganhar. Já estou sonhando aqui com um episódio com Clark Kent, Oliver Queen e Barry Allen se unindo e formando o início da Liga da Justiça. É pedir muito? Acho que não!

Nessa semana, a CW apresentou dois episódios inter ligados de The Flash e Arrow. Primeiro, vimos Oliver Queen, Felicity e Diggle invadindo Central City e travando uma união diferente com a turma de Allen. O fato dos membros da série The Flash saberem a identidade secreta do herói de capuz verde foi só um plus para o que seria o episódio 3x08 de Arrow. Lá tivemos um início da briguinha épica de Oliver Queen vs Barry Allen, no intuito de saber quem dos dois venceria numa batalha. E foi assim que terminou o episódio de Arrow, com o arqueiro e o flash cravando essa briguinha boba mais que é a alma da promo da CW!

O fato de Cisco e Caitlin aparecerem no seriado foi amor demais. Cisco é sem dúvidas o melhor personagem de The Flash. É como se ele fosse uma versão masculina de Felicity que arrasa nas escolhas dos nomes. Flecha-Caverna e Flecha-Móvel foi uma ótima sacada que só poderia sair da boca de Cisco. Quero mais episódios assim na CW!  Bom, a equipe de Barry ajudou Oliver prender o Capitão Boomerang e a unir de vez Diggle com Lyla, a mãe de sua filha. 

Foi bacana ver a interação das duas equipes e saber que um herói também precisa da ajuda de outros. Adorei Roy nesse episódio que ficou mais maduro e deixou de lado seu drama com o myrakuro e saber que Amanda Waller é a responsável por conhecermos esse Arqueiro de hoje era algo já previsível. Só espero que as lições de Barry surtam efeitos na vida de Oliver. E querem saber mais: eu quero mais crossover entre as duas séries sim! Juntar o sério com o humor sempre dá bons resultados e Barry foi a cereja do bolo nesse episódio que poderia ter sido 100% dramático mas não foi porque ele e sua equipe estavam lá para aliviar os momentos de tensão! E que venha a winter finale com mais um episódio épico!


PS: Quem vocês acham que ganhou na briguinha entre Barry e Oliver? Minha aposta: Barry Allen! 
Share on Google Plus

About Gabriella Siggia

Formada em Direito, eterna estudante, bem humorada, alto astral e alegre, mora em São Paulo. Viciada em músicas, filmes e seriados americanos. Seriemaníaca de carteirinha! Mantém um blog pessoal em : http://gabyscseries.blogspot.com/ (@gabyever)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário