Arrow 3x09 - The Climb


Entre altos e barrancos, Oliver Queen se manteve estável!

Eu não posso acreditar que vi tanta coisas acontecendo em menos de 50 minutos! Não, não estou pronta para aguentar até Janeiro para saber se meu herói sobreviveu ou não. Ele não pode ter morrido, sem Oliver Queen a série não tem sentindo nenhum. Diz que isso foi um pesadelo que Oliver vivenciou e que esse episódio não passou de um sonho? Porque eu não posso acreditar que tenha terminado dessa maneira.

De qualquer maneira, Ra's Al Ghul é o cara! E que cara! Sabe lutar, tem as melhores falas e deixou Malcom Merlyn no chinelo. Tudo bem que Malcom sambou na nossa cara e mostrou que é um manipulador de primeira e está usando Thea para destruir Oliver, mas não consigo entender porque colocaram Thea como a assassina de Sara. Essa revelação acabou comigo. Tenho que concordar que estou aliviada que esse mi mi mi sobre quem matou Sara acabou, mas não quero ver Oliver se sacrificando em prol de gente que não merece. Ele devia sim ter dito que se enganou e entregado Malcom para Ra's Al Ghul.

Não sei o que me deixou mais sem ar: se foi ver Oliver sendo golpeado por Ra's ou se foi o eu "I love You" para Felicity. Sério, essa declaração dele para ela acabou comigo! Chorei, surtei, revi a cena umas 100 vezes e não canso de shippar Olicity. Ele tem que sobreviver porque não vou conseguir assistir o seriado sem shippar os dois. Mesmo que Ray Palmer tenha contado o seu segredo para a minha nerd favorita, eu não consigo vê-la ajudando outro super herói que não seja o Oliver Queen.

Agora a parte mais zzzzzZZZZ do episódio: Laurel. Sério, estou começando a achar que o papai Lance é um tapado porque só ele para não perceber que algo aconteceu com Sara. Bastou 5 minutos da mamãe Lance com a Laurel para ela perceber que algo de ruim tinha acontecido com sua filha mais nova e nada do papai Lance se tocar que Sara está com problemas sérios, como estar enterrada a sete palmos. Eu espero que essa "morte" de Oliver seja um pretexto para deixar Laurel ganhar vida como Canário porque se não for isso, ficarei decepcionada com o que estão fazendo com meu shipper favorito: Olicity! Agora é só aguentar a ansiedade para que janeiro chegue e com respostas! 
Share on Google Plus

About Gabriella Siggia

Formada em Direito, eterna estudante, bem humorada, alto astral e alegre, mora em São Paulo. Viciada em músicas, filmes e seriados americanos. Seriemaníaca de carteirinha! Mantém um blog pessoal em : http://gabyscseries.blogspot.com/ (@gabyever)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários:

  1. Esse sem dúvidas foi o episódio mais bem trabalhado da temporada.Teve tantas coisas em 40 minutos que ficou até difícil de raciocinar. Pela primeira vez nessa temporada o flashback foi legal, adorei ver as luta das duas, agora resta saber é se ela sobreviveu realmente e o que vai acontecer com o little boy. Inclusive não sei como conseguiram encaixar a cena da Laurel, ela deve ter aparecido por causa do contrato em que ela tem que aparecer em x episódios em cada temporada por ser a "principal" junto com Oliver (Apesar que pra mim ela é só mais uma figurante). E tipo, o Quentin é um detetive. DETETIVE. E não percebe que a própria filha esconde algo, o pior é a atuação da Katie nessa situação, se não era pro pai perceber então ela não deveria fazer a cara de quem está escondendo algo. A mãe mal chegou e já descobriu tudo e ainda que o pai não sabe. Cadê o sentido? Depois disso estou MORRENDO de medo do que será a Trilogia Black Canary, por que tá difícil aturar ela 10 minutos por episódio, imagina (40x3=120 boa da matemática, viu?) 120 minutos só dela?
    Eu estou desestruturada com a luta, eu fiquei o tempo toda tensa, porque eu já sabia que era impossível o cara morrer, mas não imaginava que ele ia matá-lo. Eu imaginei que ele ia ter "piedade" por ser um dos únicos à desafia-lo e que ia o prender até alguém vim busca-lo (Vulgo Merlyn).
    Mas felizmente temos o Poço de Lázaro \o/ Estou realmente ansiosa pra saber quem é que vai leva-lo (Estou em dúvida com o Sarab e a Nyssa, porque tudo pode acontecer) e quem vai estar lá. (Saiu fotos do Stephen com o ator do Tommy, já pensou se ele está vivo e o Merlyn que o levou para o poço?)
    Estou excitada para vê-lo voltar a ativa o mais forte possível e uma nova luta com o Ra's Al Ghul, que eu o quero novamente pra já. Muito rei.
    Não sei o que vou fazer até dia 21 de janeiro ou se vou realmente assistir a trilogia. Não sei se aguento horas com a Laurezzzzzzzzzzz.
    Ótima review!

    ResponderExcluir