Chicago PD 2x09 - Called In Dead


Dick Wolf acabando comigo.

Respira, Gabriella! Foi só um episódio. Nada de entrar em crise de ansiedade para que venha logo o 10º episódio. Chicago PD está conseguindo se superar a cada semana e está deixando de ser um spin off de Chicago Fire. Isso nós percebemos na evolução dos personagens e nos brilhantes episódios dessa 2ª temporada. E o "Called In Dead" não foi uma exceção. O episódio soube muito bem mesclar a vidas dos personagens além de deixar um gancho sensacional e de tirar o folego. Burgess não pode morrer! Não podem acabar com meu shipper Ruzek e Burguess, ouviu Sr. Dick Wolf? Então trate de salvá-la e deixar o meu casal em paz.

O mesmo vale para Erin e Jay. Meu shipper que ainda não é um casal continua sendo ignorado por Wolf e essa possibilidade da Erin trabalhar numa força tarefa está me deixando louca. Não quero vê-la largando a Inteligência, mas sei que ela tem que mostrar o seu potencial para o mundo. O problema é que se Erin for embora, minha esperança de vê-la aos braços do Jay diminuem. E eu não quero isso. Mesmo que ela tenha aceitado a oferta, espero que ela não vá. Tomara que Jay se declare para ela ou que ela tome consciência disso depois de ver Burgess entre a vida e a morte!

Esse episódio foi brilhante. Soube muito bem explorar a vidas dos personagens e me deixou ansiosa para saber o que acontecerá com Burgess e Erin. Até Roman estava bacana nesse episódio e eu adorei conhecer a sua ex e saber que ainda existe uma química entre os dois. Essas briguinhas bobas devem significar mais do que ciúmes e eu espero que role algo entre os dois para que Ruzek seja o único homem na vida de Burgess.

Alvin quase acabou comigo nesse episódio e mostrou porque faz parte da equipe. Sinceramente, eu não via muitas coisas no personagem, achava um alívio cômico para Ruzek e um super amigo de Voight, mas depois desse episódio percebi a importância dele na série. E vamos falar a verdade: sensacional a forma como ele reverteu o sequestro da ex atual esposa. Cuidado bandidos, com Alvin na polícia, Chicago está bem protegido! 
Share on Google Plus

About Gabriella Siggia

Formada em Direito, eterna estudante, bem humorada, alto astral e alegre, mora em São Paulo. Viciada em músicas, filmes e seriados americanos. Seriemaníaca de carteirinha! Mantém um blog pessoal em : http://gabyscseries.blogspot.com/ (@gabyever)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário