Revenge 4x09/4x10 - INTEL / Atonement


Mudanças.


Eu ainda estou tentando me recuperar desses dois últimos episódios de Revenge. Muitas informações, muitos plots para o ano que vem e uma morte que me deixou de cabelo em pé! É incrível o poder que essa série tem de se reinventar. Emily Thorne é uma heroína atípica daquelas que estamos acostumados. E ela mostrou que sabe muito bem como conduzir uma investigação. Depois de descobrir o que seu pai aprontou, Ems matou a charada da temporada e descobriu que a agente Taylor não é nenhuma santinha. Me deu dó do Jack que, mais uma vez, provou que é um azarado de primeira.

Em contra partida, David fez o possível e o impossível para evitar que suas duas mulheres acabassem sendo prejudicadas. O que ele mal sabe é que Victoria e Emily são duas mulher fortes e que de burras elas não tem nada! Só Victoria mesmo para assassinar a sua própria sentença de morte ao dar a dica de que Emily Thorne é a resposta para muitas coisas. Mas eu já previa que essa decisão da Rainha Master da série iria se voltar para ela e acabaria perdendo alguém importante. Talvez seja por isso que não me surpreendi tanto assim com a morte de Daniel Banana Grayson. 

Era de se esperar que a atitude de Victoria levaria a graves consequências e a morte dele poderá colocar em xeque tudo o que vimos até agora. Será que Victoria continuará culpando Emily pela perda de mais um ente querido? Ou será que ela se voltará para David, afinal seu filho morreu para salvar a filha de seu amante. O que sabemos é que justo agora que Daniel voltou a ser um cara menos banana e estava disposto a ajudar Emily a se tornar uma pessoa melhor (minha opinião), acabou morrendo de uma forma heroica e nobre. Não que eu tenha perdoado ele por ter atirado no Aiden e ter tentado matar a Ems, mas sabemos que ele não era um Conrad 2.0. O fato de Margaux estar grávida muda o rumo da história e um novo Grayson está por vir. 

Eu só acho que desperdiçaram a oportunidade de matar a CharlottezzzZZZZ. Por quê foram mandá-la para uma reabilitação? Ela seria perfeita para a outra parte da série, que poderia muito bem atingir tanto David, Victoria e Emily. Se ela tivesse morrido, a série teria uma grande chance de traçar um novo rumo para os moradores de Hamptons. Mas já que decidiram matar o Daniel, vamos ver o que vai rolar na 2ª metade dessa excelente 4ª temporada. E eu já estou preparada para ver Louise bagunçando a vida de Nolan. Como diria Galvão Bueno, aguenta coração! 

PS: Alguém acreditou nesse discurso da Victoria em querer começar tudo de novo com David e perdoar Emily? Tudo bem que ela contou, em partes, o que ela fez com ele, mas algo me diz que ela vai continuar manipulando a cabeça de David Clark!

#RIPDanielGrayson
#RIPDamily


Share on Google Plus

About Gabriella Siggia

Formada em Direito, eterna estudante, bem humorada, alto astral e alegre, mora em São Paulo. Viciada em músicas, filmes e seriados americanos. Seriemaníaca de carteirinha! Mantém um blog pessoal em : http://gabyscseries.blogspot.com/ (@gabyever)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

2 comentários: