The Big Bang Theory 8x11 - The Clean Room Infiltration


Um milagre de natal.

Episódio de natais deixam as pessoas mais felizes, mas em TBBT não é bem assim. O espirito natalino e mágico reinou Amy e sua ideia nem um pouco convencional de celebrar o natal com o tema natal britânico medieval. E foi graças a ela que eu ri no episódio. As cenas da Amy brincando com o novelo de lã e as caretas que o pai de Raj fazia salvaram o episódio de um desastre total.

E olha que tivemos um Sheldon bastante afiado. Não que eu não tenha adorado a evolução do personagem que me divertiu bastante com Bernadette e seu plano infalível de destruir o natal de Amy, mas teve algo muito repetitivo que estamos acostumados a ver: um Sheldon resmungão. Mas tudo valeu a pena quando ele me surpreendeu novamente e adorou o presente que ganhou da namorada e o espirito natalino reinou no casal nº 1 da TV da atualidade.

Já Howard, Leonard e Raj deixaram a desejar. Essa história com a ave invadindo o laboratório limpinho não rendeu momentos bons. Para mim, foi bastante maçante e eu só queria ver Amy brilhando no episódio. Dos três, apenas Raj conseguiu arrancar alguns sorrisos de lado com seus comentários impertinentes. E sim, eu adoraria ter visto um Tom Hanks Giving na série.

Frase do episódio: "I can't believe this. You're happy. I'm happy" (Sheldon Cooper)
Share on Google Plus

About Gabriella Siggia

Formada em Direito, eterna estudante, bem humorada, alto astral e alegre, mora em São Paulo. Viciada em músicas, filmes e seriados americanos. Seriemaníaca de carteirinha! Mantém um blog pessoal em : http://gabyscseries.blogspot.com/ (@gabyever)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário