The Voice 7x24/7x25 - Semifinal & Wildcard Round


Quase lá.
Calma, pessoal... só mais um episódio e podemos colocar essa temporada desastrosa no passado e esquecer que aconteceu. Ainda bem que temos Gwen e Pharrell, senão seria um desastre TOTAL. A semifinal não foi das piores, mas poderia ter sido muito melhor, pois temos cinco talentos genéricos, que não trarão nada de novo ou empolgante para a música... mas isso não é novidade, não é mesmo?



Damien - "She's Out of My Life" [9 de 20]
Armando: Essa cara de sofrido dele me dá ânsias. Cada semana ele vai mais chato e piegas.
Bruno: Dormi. Chega desse estilo de música! Cade algo que vende, algo interessante que realmente valha a pena ouvir? Ele me dá sono e me faz pensar em candidatos chatíssimos do American Idol. A cada semana que ele repetir essa chatice, minha nota pra ele vai cair.

Damien - "I Don't Want to Wait" [14 de 20]
Armando: Melhorou, mais ainda ficou cover gritão. O problema dele é que genérico, tem milhares de candidatos exatamente como ele por aí e ele não tem algo que o destaque. 
Bruno: Finalmente algo diferente pra ele, um pouquinho mais agitado e moderno ao contrário do resto das performances dele no programa. Adam precisa botar mais confiança nele, porque eu tenho certeza que ele consegue segurar uma música super agitada com esses vocais ótimos. 


Craig Wayne Boyd - "Workin Man Blues" [18 de 20]
Armando: Curti. Não foi nada fora de desse mundo, mas foi divertido e passou rapidinho. Ele tem naturalidade no palco e consegue entregar uma apresentação muito bem.
Bruno: O único que merece vencer aí no meio. Ele me empolga e me dá vontade de sair dançando toda vez que eu escuto a voz dele nessas músicas agitadas. De longe o melhor candidato country a passar pelo programa.

Craig Wayne Boyd - "The Old Rugged Cross" [ 17 de 20]
Armando: Julguem-me, mas achei a apresentação chata. Eu preferiria uma música com uma batida um pouco mais rápida, mas como o povo americano deve ter gostado, eu fico contente, pois ele merece vencer esta temporada. 
Bruno: Foi super bem e cantou lindamente. Não conseguiu criar o mesmo momento da outra música lenta que ele fez no programa, mas ainda assim é impressionante a versatilidade dele. Fez um ótimo trabalho e merece seguir na competição. 


Taylor John Williams - "Falling Slowly" [15 de 20]
Armando: Achei a apresentação morna demais, amo a música, mas parece que ele não estava conectado totalmente com a apresentação, pois houve momentos de "quebra de personagem", precisava de uma dedicação um pouco maior da parte dele. 
Bruno: Amo essa música e achei uma decisão acertadíssima da Gwen pra ele. Cantou super bem e se manteve dentro de um estilo que é confortável pra ele, mas que é interessante e diferente. Espero que ele continue assim. 

Taylor John Williams - "Blank Space" [12 de 20]
Armando: Foi um risco grande que não valeu a pena. Triste, pois eu estava com minhas expectativas no teto. Tinha tudo para ser aquela versão que todos tentam seguir, mas ele estava perdido e as mudanças na melodia não ajudaram.
Bruno: Adoro, mas ele parecia super perdido com a letra e completamente desconfortável. Não foi uma performance boa, acho que escolher uma música tão recente nunca é boa coisa e eu espero que isso não desclassifique ele. 


Matt McAndrew - "Make It Rain" [15 de 20]
Armando: Desculpa Brazil, mas achei chata para caralho. Ele gritando "make it rain" metade da apresentação ficou repetitivo e sem graça. Não tô mais vendo potencial nesse menino.
Bruno: Ed Sheeran é uma escolha perfeita pra ele, já que o vejo seguindo o mesmo estilo. Ele tem crescido demais na competição e consigo vê-lo como um artista que vai vender bastante. Cantou super bem uma música difícil e me ganhou. 

Matt McAndrew - "I Still Haven't Found What I'm Looking For" [19 de 20]
Armando: Finalmente algo totalmente Matt, com a produção necessária para ele brilhar. Ele se perdeu um pouco depois que saiu da plataforma, mas isso vem com o tempo.
Bruno: A melhor performance dele no programa. Não achei que ele fosse aguentar essa música dificílima de cantar, mas ele me provou errado e arrasou! Me senti no show do Matt. 


Chris Jamison - "Sugar" [17 de 20]
Armando: A música serviu como uma luva para ele, foi uma ótima apresentação dele, novamente. Ele teve muita sorte durante a competição, sempre escolhendo a música certa para criar uma jornada de crescimento.
Bruno: Chris foi de longe o que mais cresceu na competição. Ele se encontrou em um estilo meio Justin Timberlake de ser e vem chamando a atenção e ganhando o coração do público. Foi uma performance muito boa, mas que faltou algo especial pra ganhar um 10.

Chris Jamison - "When I Was Your Man" [19 de 20]
Armando: Meus pesadelos viraram realidade, ele cantou Bruno Mars. Gente, parem de fazer isso em programa de talento, por favor. O bom é que ele conseguiu cantar com êxito, manteve todos engajados na apresentação. Só queria que ele não tivesse fechado tanto os olhos. 
Bruno: Bruno Marzzzzzz. Achei que ele não fosse segurar, mas ele conseguiu fazer uma performance melhor do que a original e arrasou! Me surpreendeu porque eu não achei que ele tivesse vocais pra ela, mas ele não só aguentou como superou!

Results

A volta dos competidores nesta temporada só serviu para nos mostrar como os votos americanos foram injustos. Ver apresentações da Reagan, Anitta, Sugar e DaNica é levar um tapa na cara, incríveis, cheias de energias e particularidades, a final com qualquer uma delas seria infinitamente melhor.

Eliminados: Damien, graças a deus! e Taylor, que fez um trabalho bacana durante a temporada, mas na noite passada não teve nenhuma apresentação boa ou lembrável.

Wildcard: Damien. SÉRIO AMÉRICA? Vocês gostam de dormir assistindo esse programa, hein!
Share on Google Plus

About Armando Wunsch

Formando em Comércio Internacional, se apaixonou por séries depois de assistir o piloto de Ugly Betty na Sony. Desde então seu entusiasmo por seriados só aumentou. Fã convicto de Grey’s Anatomy, Modern Family e The Good Wife, acompanha mais de 20 seriados semanalmente (na Fall Season). Já deixou muitas vezes de estudar e trabalhar para assistir seriados. Apaixonado por música, chocolate, Big Mac e coca-cola, sonha em ganhar na mega-sena para não precisar mais trabalhar. (@_wunsch)
    Blogger Comment
    Facebook Comment