Arrow 3x10 - Left Behind


Poor Felicity...

O tão aguardado episódio pós "morte" de Oliver Queen finalmente chegou, trazendo agradáveis surpresas. Trabalhando com o nosso psicológico, "Left Behind" conseguiu nos deixar angustiados só de pensar em nunca mais vermos Oliver Queen e seu corpo incrível. Como Felicity, estou esperançosa pelo retorno dele porque, afinal, ele é Oliver Queen, já enfrentou vários demônios (além de ser o protagonista) e sempre voltou, sã, vivo e gostoso, rs! O problema é que só de pensarmos em nunca mais vê-lo e com Merlyn entregando a evidência que o bonitão de flecha verde foi derrotado por Ra's Al Ghul, fez com que lágrimas saíssem dos meus olhos. E sim, bastou ver Felicity chorando para que eu desabasse.

Sabemos que Oliver está vivo, graças ao seu ex mentor (Maseo) da época da Amanda Waller em Hong Kong e sua desaparecida esposa Tatsu, e isso só nos faz esperar ansiosamente para o retorno de Oliver Queen de maneira explosiva. Ou vocês acham que ele vai deixar Malcom comemorando a morte dele? Claro que não! Ele vai dar um jeito de resgatar Thea, de acabar com Malcom e derrotar Ra's Al Ghul e agora ele terá um novo aliado: Laurel Lance.

Não sei vocês, mas eu estava ansiosa para saber como Laurel iria se tornar a Canário 2.0. E ao julgar na forma como tudo aconteceu nesse episódio eu simplesmente adorei. Laurel é um pé no saco, me dá sono suas cenas, mas como Canário ela tem tudo para tentar nos conquistar. E se não der certo, basta matá-la e fazer de Felicity a 3ª Canário. Eu iria amar até porque isso só uniria ainda mais ela do Oliver. E que cena foi aquela entre Felicity e Palmer? Eu sabia que o fato dele querer ser o novo super herói era relacionado com alguma perda, mas jamais passou pela minha cabeça que seria Felicity quem falaria sobre isso. Louca para saber o que os roteiristas vão fazer em relação a isso, além de saber o que aconteceu com Anna, a garota do Palmer! E claro, basta Felicity chorar, para eu chorar junto!!!!

Em suma, esse episódio foi bastante delicioso de se assistir, além de nos deixar com o coração apertado. Essa nova trama que está por vir parece bastante bacana. Eu ainda acho que será dessa maneira que Slade Wilson retornará mais vingativo para a série, afinal esse tal de Brick parece querer uma revolução, uma guerra pra cima dos Vigilantes. Vamos esperar para ver como será o restante dessa temporada. Outra coisa que me deixou bastante apreensiva foi saber que Thea corre risco de vida. Nunca passou pela minha cabeça que o fato de Malcom estar com sua sentença de morte ativa seria capaz de resultar num risco para a filha que ele agora tanto ama e quer proteger. Sei que ela anda merecendo morrer por ter pegado a doença (da chatice) da Laurel, mas se ela correr risco de vida, e morrer, quem sofrerá será Oliver e eu não quero ver isso. Chega de dramas para meu super herói de collant verde!

PS: Diggle reclamando do uniforme do Arqueiro fez justo: hilário!!!!
Share on Google Plus

About Gabriella Siggia

Formada em Direito, eterna estudante, bem humorada, alto astral e alegre, mora em São Paulo. Viciada em músicas, filmes e seriados americanos. Seriemaníaca de carteirinha! Mantém um blog pessoal em : http://gabyscseries.blogspot.com/ (@gabyever)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário